Y.F | 15

545 114 9
                                    

O tempo parecia correr, os dias voar e o sol continuava a iluminar a praia de Laguna.
Todos os dias eram uma comemoração diferente entre os universitários, que só pensavam em festar e beber o máximo que pudessem.

Em menos de 72 horas tudo aquilo acabaria e a faculdade estaria em seu encalço.

Ainda era cedo quando Wednesday ligou seu barco e partiu rumo à costa mais próxima de Laguna Beach, onde sua dobermann havia sido consultada.
Aconteceu que, enquanto a mulher dormia, sua cachorrinha iniciou uma série de resmungos sofridos. Não tinha absoluta certeza do que poderia ser, por isso, preferiu não remediar e levá-la ao veterinário o mais rápido possível.

A Addams possuía a sensação de que em breve, seu título de mãe se tornaria "avó".

-- Em, nenê...  - A mulher pegou sua cachorrinha no colo, como um bebezinho.-- Você está ainda mais pesada, en... - resmungou baixo, forçando os músculos de seus braços.

O vans branco tocou a areia fofa, suportando o peso da mulher que os usava; Wednesday utilizava roupas praianas, como uma camiseta de botões com pequenas flores e uma calça escura. Foi a primeira que encontrou em seu guarda-roupa.

-- Bom dia!  - Addams quase berrou quando entrou no consultório do veterinário.-- Eu acho que minha cachorrinha está parindo!  - A estagiária na recepção levantou a cabeça rapidamente, analisando a situação em sua frente.

Não muito longe dali, Enid saía do banho e esfregava o cabelo molhado em sua toalha. A parte superior de seu corpo era coberta apenas por um top esportivo, deixando sua barriga definida a mostra, o que fez Tyler sorrir.

-- Ulala... - Galpin tira os olhos da tela de seu celular e encara a amiga.-- Se eu não fosse gay...

-- E se ela não fosse comprometida, uhm!? - Ajax retruca, batendo com o travesseiro na cabeça da amiga.-- Defendo meu casal com unhas e dentes!

-- Ah sim, sua revolta é sobre o casal mesmo... quem não te conhece que te compre, Ajax! - Yoko, que até então se mantinha em silêncio, rebate.

Algo parecia acontecer entre os dois garotos no quarto, mas, nenhum deles teria coragem de admitir.

-- Sinto muito, Ty, eu não curto rapazes... - Sinclair agarra seu telefone e encara as horas, reparando que já passava das dez da manhã.

-- Uhm... nem queria mesmo! - O loiro balança os ombros com falso desdém.

A jogadora de basquete ri e encara a varanda de seu quarto, vendo que o barco de sua amada ainda não havia retornado.
A garota acordara cedo esta manhã e, assim que abriu as cortinas para observar o dia nascer, já notou a ausência da embarcação. Fazia muito tempo.

-- Aí, o Xavier descobriu uma pedreira aqui perto. Tão afim?  - Tyler pergunta de repente.

-- Mais água? Queria um rolê mais seco. - Yoko resmunga.

-- Qual é, japinha! Todos sabem que festas em pedreiras são muito mais do que nadar! - Ajax defende a ideia.-- Eu topo ir sim, Ty. Que horas seria?

-- Começa agora depois do almoço e vai até escurecer. Depois eles acendem a fogueira.

-- Fogueira em floresta é um clássico dos filmes adolescentes! - Tanaka zomba.-- Mas tudo bem, se é o que temos pra hoje.

-- E você, Nid? - Tyler encara a garota.-- Pode chamar a garota do barco se quiser.

-- Não vou chamá-la.  - Sinclair desvia o olhar da varanda e encara o amigo.-- O barco dela não está na costa e ela não responde as minhas mensagens.

Young Folks. Where stories live. Discover now