Y. F |06

797 189 46
                                    

A manhã do outro dia seguiu como o esperado. Sam ajudou Enid em todo o seu processo de ressaca, sendo sua companhia quando a garota precisava vomitar e até mesmo levando o almoço em seu quarto.
Carpenter procurou não pensar no questionamento que fez na noite anterior, cujo a loira lhe respondeu com um ronco.

Talvez ainda não fosse a hora para conversar sobre aquilo.

Durante a tarde, Sam retornou para seu quarto, deixando Yoko de olho em Enid pelo resto do dia; Tanaka, sendo a grande tagarela que costuma ser, contou todos os detalhes de sua saída com os garotos, dizendo até mesmo um bom momento que passou com uma garota local chamada Divina.
A asiática estava torcendo para encontrá-la novamente antes da viagem de volta.

-- Já são seis horas. - Yoko encara seu relógio de pulso.-- Ajax chamou geral pro quarto dele esta noite. Iremos apenas assistir alguns filmes e pedir uma pizza, tá afim?

-- Talvez... - Enid sentou na ponta de sua cama e encarou o chão abaixo de seus pés, procurando por algum par de sapatos.-- Estou indo à praia.

-- Vai encontrar sua amiga nova?

-- Sim, se ela ainda estiver lá. - A loira finalmente encontra seus vans surrados e suspira.-- Não sai dessa cama o dia todo, vou aproveitar para andar um pouco.

-- Vê se controla a bebida da próxima vez, Nid. - Yoko levanta de sua cama e caminha até perto da amiga, bagunçando seu cabelo loiro.-- Eu vou tomar banho agora, se voltar a tempo, estarei te esperando no quarto do Ajax. - A asiática beija o topo da cabeça de Sinclair e caminha para o banheiro.

Enid sorri para a amiga e, assim que a porta do cômodo é fechada, se levanta da cama e segue para frente do espelho de corpo inteiro que o canto do quarto possuía.
A loira observava suas vestes apenas para ter certeza de que não chegaria desarrumada ao barco de Wednesday.

-- Oras, e por que isso importa? - A garota junta as sobrancelhas no meio da testa, questionando sua vontade de parecer apresentável.

Enid murmura algumas coisas antes de finalmente sair de seu quarto, deixando o hotel para trás rapidamente.
O fim da tarde estava agradável, no entanto. O sol já havia sumido completamente do céu, deixando apenas um pequeno rastro claro próximo ao horizonte do mar.

A loira tentava deixar seu cabelo em ordem, mas a forte ventania não estava colaborando; algumas nuvens densas podiam ser vistas e, como o óbvio, cairia uma possível chuva em breve.
O barco que Sinclair ansiou tanto por ver durante todo o dia ainda estava lá; a jogadora não conseguiu sair de seu quarto devido a preocupação de Sam e seria mentira se negasse o medo que sentia de Wednesday seguir sua viagem nesse tempo em que Enid esteve fora.

A loira chegou um pouco receosa; as cabines do iate estavam todas ligadas, indicando que a capitã realmente estava ali.
Sinclair caminhou até o outro lado da embarcação, procurando pela abertura que a morena havia saído a primeira vez que se viram.

Foi então que, sem nem ao menos precisar chamar por alguém, ouviu uma voz rouca em um tom animado.

-- Enid! - A capitã finalmente acertou o seu nome de primeira.-- Esperei por você durante o dia! - A garota sorri. A mais alta estava no convés do iate, então sua caminhada até a entrada foi pequena.

-- Foi mal, tive problemas com a ressaca. - A de olhos azuis sorri envergonhada.

-- Ontem eu disse para você ir se divertir, mas não abusar tanto... - Wednesday sorriu e esticou sua mão.-- Você quer entrar?

Enid sorri de lado, pensando um pouco. A capitã não fazia o estilo de sequestradora, por isso, a loira agarrou a mão que lhe foi oferecida, subindo no iate pela primeira vez.

Young Folks. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora