14 - the end

416 27 10
                                    

gracie's point of view:

˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

one month later

Já se passara dois meses que eu e Matthew começamos a namorar, Nick e Louis fizeram um mês de namoro recentemente, Marlene e Lucy começaram a namorar há alguns dias e Chris começou a sair com uma garota muito legal que ele conheceu em um show no mês passado.

As coisas estão boas, estou terminando meu terceiro ano de faculdade de psicologia, o canal dos trigêmeos cresce cada vez mais, Marlene conseguiu um contrato com uma gravadora para, finalmente, conseguir seguir o seu sonho de ser cantora. Louis largou a faculdade de psicologia para cursar pedagogia e Lucy se formou em medicina.

˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

November 29th

- Hey, Gracie!

- Oi, Lou - falei indo abraçar meu amigo.

estou no shopping comprando os presentes para meus amigos e para minha família.

não vou passar o natal com meus pais, eles decidiram viajar para a Alemanha com uns amigos deles, claro que me convidaram mas decidi ficar na cidade, portanto, irei passar o natal com Matt e sua família.

Louis estava com grandes sacolas nas mãos, eu não estava muito diferente.

- Comprei o bendito perfume que Nick não parava de falar sobre - Louis falou de uma forma que me fez dar uma risada fraca, realmente, Nicolas passou as últimas semanas falando sobre um tal perfume novo.

- Você comprou? nossa, eu já ia comprar ele para presentear o Nick!

- ainda bem que te encontrei, se não a gente ia acabar dando o mesmo presente - nós dois demos risada e continuamos conversando e acabamos fazendo o resto das compras juntos.

Você deve estar se perguntando qual foi o presente que comprei para Matthew.

Eu escrevi algumas poesias, todas dedicadas a ele.

Imprimi, encadernei, pintei e decorei tudo sozinha, em algumas páginas colei algumas fotos nossas e na última página havia uma declaração feita à mão.

mas comprei um moletom que sei que ele queria há algum tempo.

˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

december first

- Amor, eu encontrei! - escutei Matt gritar de dentro do meu banheiro.

hoje nós iríamos sair para jantar, acabei perdendo meus brincos e Matt estava me ajudando a procurar.

- Ai, meu Deus, obrigada! - falei enquanto pegava os brincos de suas mãos e deixei um beijo rápido em seus lábios antes de voltar para meu quarto e ir em direção ao grande espelho da penteadeira para colocar os brincos.

Matt e eu já estamos dentro do carro dele, ''somethin' stupid'' de Frank e Nancy Sinatra tocava em volume baixo no rádio do carro, já passava das oito da noite.

Daylight | Matthew SturnioloWhere stories live. Discover now