10

565 45 8
                                    

gracie's point of view:

˗ˏˋ꒰ 🍒 ꒱

Eu estava usando um moletom azul escuro e oversized, junto de uma legging preta e meus tênis vans. Estava dentro do carro escutando ''Grace'' do Jeff Bucley, Matt uma vez brincou dizendo que esse é minha música, por causa do nome, depois desse dia nunca mais consegui me referir à ela sem ser por ''a minha música''.

Estava quase chegando na casa dele, o trânsito era tranquilo, as janelas do carro estavam fechadas, apenas a do meu lado estava meio aberta, fazendo assim, o leve vento frio do fim de novembro anunciava o meio do outono, o sol estava se pondo, a cidade estava calma, sem muito movimento...

˗ˏˋAcabei de chegar na casa de Matt, buzinei na frente da grande e aconchegante casa, já havia a decoração natalina no lado de fora da casa, não muito diferente do resto da cidade que já estava inteiramente decorada para o natal.

Matt abriu a porta e eu sai do carro, trancando ele logo em seguida.

— Hey, Gracie - Bernard disse enquanto vinha me abraçar

seu abraço era quente, aconchegante, quase viciante, bem... é realmente viciante.

Seu perfume leve e fraco misturado com um cheiro de algo como sabonete de baunilha me fizera sorrir.

— Oi... eu tentei chegar mais cedo mas acabei demorando muito no banho - dei um riso leve sendo acompanhada pelo mesmo. 

eu já deveria ter chegado há, no mínimo, quinze ou vinte minutos, mas demorei muito no banho. Não que eu seja a pessoa mais pontual do mundo, mas, sempre gostei de chegar a tempo independentemente do local ou ocasião.

— tudo bem... enfim, vamos entrar, 'tá esfriando demais - ele disse e eu apenas concordei levemente com a cabeça.

não posso negar, ele está lindíssimo. Com um moletom estilo peludinho, no estilo''teddy'', e na cor marrom, calça preta e seus chinelos slide pretos com meias brancas por baixo, o cabelo num estilo ''acabei de levantar mas prometo que tentei arrumar'' só fazia com que ele ficasse cada vez mais bonito.

assumo, minha paixonite por Matthew Sturniolo estava deixando de ser apenas uma paixonite.

— nossa, Gracie, tu precisa ver a roupa que Nick e minha mãe compraram pro Trevor - ele me guia até a sala onde estava Trevor e Chris bricando juntos. O cachorrinho estava com uma roupinha natalina.

— Ai meu Deus, que amorzinho - falo enquanto o pequeno cachorro chega nos meus pés para pedir carinho, me abaixo rapidamente para a acariciar o mesmo.

— oi para você também, Gracie - Chris falou de um jeito engraçado me fazendo dar uma risada baixa.

— oi, Chris! - falei sorrindo para ele enquanto brincava com Trevor.

— e cadê o Nick, hein? - Matthew perguntou

— saiu - Chris disse de forma simples indo até a cozinha buscar um refrigerante. - quer alguma coisa, Gracie?

Daylight | Matthew SturnioloWhere stories live. Discover now