02

893 66 48
                                    


gracie's point of view

nesse momento estou na frente da casa de Louis, estou esperando o mesmo dentro do meu carro.

como vamos para a casa dos triplets, não me arrumei muito, estou com minha blusinha fina e branca com algumas florzinhas pequenas e vermelhas, uma calça jeans clara e meus vans old skool de sempre.

estava arrumando o pequeno laço de cetim rosa claro do meu cabelo quando Louis entrou no carro

- opa, Gracie! - ele fala me dando um abraço de lado.

- oi, Lou! - falei enquanto ligava o carro e indo em direção à casa dos Sturniolos, não era muito longe, dez minutinhos de carro.


durante os dez minutos até a casa de nossos amigos, eu e Louis conversamos, ou melhor, fofocamos sobre alguns ex-colegas de ensino médio.

- eu te juro que ela está grávida, Gracie! nem eu acreditei de primeira - Louis falava e eu dei uma leve risada.


já na casa dos Sturniolos, nós estávamos sentados no grande sofá da sala, todo o cômodo era em tons de branco e marrom escuro, a luz da sala era amarelada, fazendo com que fosse extremamente aconchegante.

fazia bons trinta minutos que eu chegara aqui com Louis e ainda não vi Matthew.

- e cadê o Matt, hein? - eu questiono para Chris que estava ao meu lado no sofá.

- deve estar dormindo, vai lá no quarto dele - Chris falou enquanto jogava algo em seu celular.


Já sou amiga dos trigêmeos há um pouco mais de cinco anos, sempre fui mais próxima de Matthew, nunca entendi bem o porquê e, talvez, nem tenha um porquê.

em uma de nossas longas conversas de tarde da noite, ele me dissera que sentia uma estranha conexão comigo desde que nos conhecemos, coincidentemente, eu sentia o mesmo.

eu estava subindo as escadas da casa dos meus amigos, indo em direção ao quarto de matthew quando vejo Mary Lou descendo as escadas.

- olá, gracie! - ela sorri e me abraça, eu abraço-a de volta sentindo seu perfume adocicado e confortante.

-  oi! como a senhora está?

- muitíssimo bem, adoro ver a casa cheia! e você? faz tempo que não nos vemos.

- estou bem também - eu sorrio para ela.

- bem... vou descendo, irei preparar aquela lasanha que vocês amam!

eu sorri para ela com meus olhos brilhando, desde que nasci tenho muitos problemas com a minha mãe, quando conheci os trigêmeos e, consequentemente, os pais deles, me senti muito bem perto de Mary Lou.

Ela sabe da minha situação com minha mãe e sempre faz de tudo para me confortar e me ver bem, ela é uma mulher incrível, tenho muito respeito por ela e pelo seu marido, não apenas por serem pais dos meus melhores amigos mas sim por sempre me trataram muito bem e serem pessoas muito boas para todos.

continuei subindo as escada até chegar no longo corredor e me direcionar ao quarto de Matt, bati na porta mas não obtive resposta.

- Matt... é a Gracie, posso entrar? - perguntei encarando a porta de madeira escura.

ele não me responde, mas abre a porta rapidamente com um sorriso no rosto

- oi! - falei sorrindo enquanto olhava para cima para poder olhar seus olhos azuis.

não que eu seja muito menor que Matthew, eu tenho em torno de uns 1,54 e ele 1,75, mas mesmo assim, para eu poder ver seu rosto tenho de levantar meu rosto.

conseguia sentir seu perfume mesmo sem estar muito perto dele, desde que conheço Matthew ele sempre se importou muito com a própria higiene, aprecio isso.

seus cabelos castanhos estavam um pouco maiores, ele usava uma camiseta preta do Green Day e sua calça vermelha xadrez.

por algum motivo, ele parecia tão atraente, mais do que o normal... eu poderia facilmente me apaixonar por seu rosto e admirar ele por horas e horas

não.

Gracie cale a boca, ele é seu melhor amigo!

- como 'cê tá, Gracie? - ele me pergunta enquanto me olhava com seus belos olhos azuis. a voz dele parecia mais rouca, como se tivesse acabado de acordar

- bem, e você? tá toda a galera lá na sala, não te vi lá e vim ver se cê tava bem. - sempre que o pessoal se reúne aqui o Matthew sempre fica na sala com todo mundo, estranhei muito ele não estar lá.

-bah, eu acabei pegando no sono há algum tempo - ele falou enquanto dava uma risada fraca.

eu ri junto enquanto olhava para baixo, eu consegui ver meus pés e os dele, eu estava sem meus tênis, agora eu estava com minhas meias brancas com pequenos corações vermelhos.

- porra, gente, vão lá para baixo! A Lucy pediu pizza, daqui a pouco chega - Nick fala isso do outro lado do corredor, ele estava com um moletom amarelo e um copo de suco na mão, acredito que deva ser de pêssego por causa da cor.

- a gente já vai, o Matt tava dormindo - falei rindo um pouco no final enquanto Matthew revirava os olhos com um pequeno sorriso de canto.


nesse momento, Nick já havia descido e só restara eu e Matthew no corredor, de novo.

- bem, vamos descer, Bernard - falei ironizando enquanto Matt pegava seu celular dentro do quarto.

- vamos descer, Mary!

Mary é meu segundo nome, Matt sempre me chama por Mary quando quer me irritar, no fundo, bem no fundo, eu não me incomodo que ele me chame assim.

Passaram mais de duas horas desde esse ocorrido, já estava todo mundo deitado nos dois grandes sofás da casa dos Sturniolos, decidimos ''maratonar'' The Office, todos nós amamos essa série e sempre assistimos quando estamos todos juntos.

Já tínhamos comido a lasanha de Mary Lou e as pizzas que Lucy comprou.

Sempre que a gente se reúne aqui é a mesma coisa, comemos um monte de comida gostosa preparada pela Mary Lou, assistimos alguma coisa engraçada na TV e depois cada um vai para sua casa.

- sabe, nunca entendi o por que da Kelly ser obcecada no Ryan, ele era um feio e um micoso - Lucy fala e arranca uma risada de todos presentes na sala.

-ah, ele não é feio, tipo, é feiozinho, mas não horrendo - Nick comenta enquanto come um punhado da pipoca que Louis e Marlene haviam feito.

- nossa, não. bonito mesmo é o Jim, engraçado e bonito, bem meu tipo! - logo após eu falar isso senti Matt olhar um pouco para baixo e me encarar por alguns segundo antes de voltar sua atenção para a TV, eu estava deitada com minha cabeça no seu colo, sempre que vamos ver algo ficamos nessa posição.

- eu também sou bonito e engraçado, Gracie - Matt sussurra para mim com seus olhos ainda pregados na série. não consegui responder nada pois fiquei em choque por uma fração de segundos.

 juro por tudo que é mais sagrado que se não estivéssemos no meio de todos os nossos amigos eu já teria soltado um ''verdade, lindo. agora me beija''

desde que vi Matthew hoje mais cedo, comecei a achar ele muito mais atraente do que antes. vou me degolar se eu estiver me apaixonando, mas, claro que não estou, ele é meu melhor amigo.

AUTHOR'S NOTES:

ai, Gracie, deixa de ser burrinha 😫

Gracie e Matt se não estivessem sendo ''cu doces'': 🙍🏻‍♀️❤🙍🏻‍♂️

espero que tenham gostado! 

Daylight | Matthew SturnioloWhere stories live. Discover now