12

1.1K 148 46
                                    



NÃO REVISADO!

Leiam os recadinhos no final do capítulo por favor! Beijos da Deb❤️‍🩹

No final dos três dias de cio, em nenhum dos dois alfas deitados na cama, habitava a vontade de sair dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




No final dos três dias de cio, em nenhum dos dois alfas deitados na cama, habitava a vontade de sair dali. Taehyung estava marcado, e havia aceitado um nó... bom, um não, vários! Jungkook não conseguia não pensar nisso, havia algo errado e ele precisava descobrir o que era. Estava em um estado de euforia pois no seu cio realmente e completamente saciado. mas acima disso, seu companheiro, seu alfinha estava ali, no ninho dos dois, banhado pelo cheiro e feromônios do Jeon. Todavia não conseguia não se preocupar com a situação, Taehyung era um alfa, não devia aceitar marca de outro alfa... e muito menos o nó de um.



Taehyung despertou sentindo pela marca a inquietação de seu companheiro. E ao olhar nos olhos do mais velho e entender do que se tratava a preocupação, sente seu olhos encherem de lágrimas. Será que ele não estava feliz? Taehyung foi um bom parceiro para ele, não foi? Por que Jungkook não estava agarrado a ele lhe enchendo de beijos e carinhos? Tinha algo errado consigo?

- Já já vai sair fumaça pelas sua orelhas, alfinha. - Diz o Jeon num tom de divertimento.

- Vo-você não... não está feliz comigo?

- Meu amor! Eu sou o alfa mais feliz e sortudo desse reino, de todo esse planeta! Não tenha dúvidas disso, minha fada. Eu só estou preocupado. Isso não devia ter acontecido, entende?

- Não queria me marcar?

- Não é isso meu coração, você é um alfa, não devia receber uma marca de outro alfa, ou um nó. Me preocupa isso te afetar de alguma forma.

- Eu não me importo, isso significa que sou finalmente seu! - diz cruzando os braços e fazendo um bico adorável. Jungkook queria beija-lo, e ele não passa vontade. Toma os lábios do Kim para si.

- Alfinha, você é meu desde o primeiro dia! Desde quando nos encontramos na feira, eu senti seu cheiro de vinho de longe, amor. E então você me deu aquele buquê. Uma marca jamais poderia mudar isso! Nosso encontro de almas! - diz selando os lábios do mais novo, e soltando seus feromônios para que seu alfinha se acalmasse. - Porém minha fada, seu corpo apesar de ter sido feito pra mim. Não deveria ter aceitado minha marca, eu preciso saber se isso poderá afetar sua saúde em algum momento. Entende isso, meu rei?

-Ma-mas você vai querer desfazer a marca? - diz inseguro, com os olhinhos marejados em medo e ansiedade.

- De jeito nenhum! A não ser que ela te ofereça algum risco, gosto de saber que você está marcado como meu!

Jungkook não expunha todos os seus anseios e medos em relação a marca, não queria preocupar ainda mais Taehyung, mas entre eles estava o fato de Taehyung poder gerar filhotes ou não, ele havia aceitado uma marca, havia aceitado um nó, poderia também aceitar sua semente? Jungkook esperava que sim! Mas caso isso não acontecesse, seu coração realmente estava tranquilo, sabia que apenas o Kim lhe bastava, e se em algum momento quisessem uma criança, haviam muitas no reino precisando de um lar. Todavia ele sabia, para Taehyung a situação seria diferente. Sabia que o Kim queria dar filhotes ao alfa, Taehyung bobinho... se ele soubesse que Jungkook trocaria todo seu reino e riqueza para que o Kim vivesse feliz e em segurança.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK/ABOWhere stories live. Discover now