11

1.1K 161 49
                                    





OI GENTEEEEE!!! Capítulo com conteúdo +18!
Eu nunca fiz isso antes gente deem um desconto e me digam o que acharam dessa cena extremamente boiola entre os dois🥺
Curtam e comentei muito as teorias sobre o que acontece no final do cap

NÃO REVISADO!!! Todo o livro vai passar por revisão quando eu finalizar tudo!

Antes mesmo de chegarem ao quarto, enquanto caminhavam pelo longo corredor com iluminação fraca, Taehyung podia sentir os feromônios do Jeon tomando conta de todo o andar, a presença do alfa chegava ser esmagadora, para qualquer um que não fosse K...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Antes mesmo de chegarem ao quarto, enquanto caminhavam pelo longo corredor com iluminação fraca, Taehyung podia sentir os feromônios do Jeon tomando conta de todo o andar, a presença do alfa chegava ser esmagadora, para qualquer um que não fosse Kim Taehyung. O alfa, chamava por seu alfinha, e ele estava ali por ele, e para ele. Quando enfim chegaram no corredor do quarto do Jeon, ele exigiu que todos os guardas saíssem de perto, não queria sentir o cheiro de mais ninguém, somente de seu menino. E naquele momento, mesmo de forma inconsciente, o aroma de vinho estava tomando conta do Jeon, lhe embriagando. Ele queria beber daquele vinho direto da fonte!


- Minha fada, eu preciso que você vista algo que esteja banhado no meu cheiro. Tire essas roupas por favor! - É a primeira coisa que Jungkook diz quando eles adentram o quarto.

- Alfa, eu estou com seu cheiro! - Diz tímido.

- Mas eu preciso ver você usando algo meu, por favor alfinha, você pode fazer isso por mim?

- Posso alfa, você quer escolher a roupa, amor? - Jungkook pode sentir seu lobo ronronar dentro de si, e ele não duvida nada, que logo ele estaria ronronado para qualquer um ouvir. Taehyung lhe dava uma sensação absurda de conforto, seu cheiro de vinho lhe trazia cheiro de casa, de segurança.

- Quero, vá enchendo a banheira que eu vou preparar as roupas, nós vamos tomar um banho juntos. - Diz determinado, e mesmo que tentasse não demonstrar, Jungkook captou a leve mudança do aroma do Kim, trazendo medo e insegurança, ele rapidamente resolve o problema. - Mas alfinha, nós não faremos absolutamente nada que você não queira, a sua vontade e segurança sempre estará acima de qualquer um deste reino, deste mundo. Eu desejo você, Taehyung. Mais que tudo no mundo, mas eu jamais ultrapassaria qualquer limite com você.

- Eu sei, meu alfa. Eu, só... eu nunca fiz isso antes. Quero ser bom pra você!

- E você é, você é muito mais do que eu desejei um dia. Minha fada, meu alfa... meu amor! Tudo, e qualquer coisa que você me der, vai ser suficiente, desde que venha de você e seja sincero. - Jungkook podia captar no ar, o futuro Jeon se acalmando, e mais, o cheiro de excitação, de ansiedade que começava vir do mais novo.

- A-alfa, eu acho que não consigo chegar no banheiro... você me carrega?

- Carrego, amor. Por milhares de quilômetros, pra qualquer lugar que você queira ir.

E foi neste clima de sedução e conforto, que após separar as roupas que usariam, Taehyung se encontrava no colo de Jeon, com as pernas prendendo a cintura do mais velho, seu rosto afundado na curva de seu pescoço, o nariz afundado na sua glândula de cheiro, respirando o aroma, como se sua vida dependesse daquilo. Os dois corpos se encontravam em estado febril. Talvez, de alguma forma, o cio de Jungkook que se aproximava, estivesse chamando o de Taehyung, afinal, estavam se tornando um só. E naquele exato momento, naquela bolha que se encontravam, numa mistura de aromas e caricias discretas, você não saberia distinguir onde acabava um e começava o outro. Eram de fato, duas almas que se encontraram e se uniram.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK/ABOWhere stories live. Discover now