99

859 60 103
                                    

♚ Oi, humaninhos! Eita, que dessa vez eu demorei mesmo, hein? Peço perdão por isso, tá? Mas é que a vida da universidade + alguns probleminhas de saúde que rolaram nos últimos tempos foram realmente uma barreira pra me deixar escrever. Inclusive, pessoas, esse capítulo foi novamente mal revisado, admito isso, então se encontrarem erros grotescos é porque não tirei muito tempo para de fato reler e revisar, e por isso peço perdão também. Mas vamos ao que interessa, não é mesmo? Aproveitem muito o capítulo!

Espero que gostem :)











N: Você vai levantar?

SV: Não...

N: O James quer que você levante, ele está com saudades de você.

SV: Ele pode vir ficar aqui comigo.

Natasha respira fundo para não perder a paciência e conseguir argumentar sem nenhuma agressividade envolvida. Tentou dar espaço para Svetlana nessas últimas semanas, mas depois de tanto tempo, não pode mais deixar que a situação siga assim.

N: Svet, faz quase duas semanas, você tem que levantar.

SV: Eu não quero.

N: Svetlana, você precisa levantar. Não vou deixar você ficar aqui, não mais. Eu respeitei seu tempo e aturei o seu pai me enchendo todo dia. Mas agora ele está certo, você tem que sair do quarto.

Bufando revoltada, Svetlana, obrigada a isso, vira debaixo das cobertas e desenterra a cabeça, finalmente encarando Natasha. Sua expressão deixando claro a opinião sobre sair dali.

SV: Mais uma semana.

Ela pede em uma tentativa desesperada, mas sem muita fé de que a mãe vai permitir.

N: Nem mais um minuto. Vamos, levanta.

Natasha bate na coxa de Svetlana e levanta da beirada da cama que estava ocupando, abrindo mais espaço para a filha.

A garota choraminga e puxa as cobertas de volta para cima da cabeça, cobrindo completamente o corpo e se escondendo no escuro confortável da solidão.

SV: Mama...

Ela reclama no resmungo.

N: Não começa, Svetlana. Nem se fosse o James eu cederia para essa manha.

A garota não responde, segue parada em silêncio até Natasha agarrar na ponta da coberta e puxar tudo para baixo, revelando o corpo de Svetlana.

N: Ela está aprendendo a conviver como uma pessoa normal, e você não pode evitá-la por tanto tempo, uma hora vai ter que sair e encarar.

SV: Não estou pronta para encarar o sarcasmo.

N: Svet, ela não vai melhorar de uma hora para outra, mas estamos ajudando ela a entender isso de certo e errado, e até que ela está indo bem. Além do mais, eu nunca deixaria ela ficar te confrontando.

ExperimentoWhere stories live. Discover now