93

802 70 185
                                    

♚Gente do céu, isso é uma miragem? Parece loucura, mas é verdade minha gente! Eu estou aqui de volta com um capítulo fresquinho para vocês!!! 

Eu sei que estavam com saudades de mim (hehe) mais eu também estava MORRENDO de saudades de vocês, meus queidos leitores! Tive que ficar fora para focar no trabalho da one shot do projeto romanogers, mas agora que a one shot já foi postada, eu fiquei livre para vir e postar um capítulo para vocês! 

Espero que esse capítulo mate a saudade de vocês, então podem comentar bastante para eu também matar minha saudade de vocês 

Espero que gostem ;)










S: Eu não sei, Nat, agora estou achando que é melhor eu ficar aqui.

N: É sua primeira grande pista desde o ano passado, você precisa ir.

A roupa de Capitão América e o escudo já estavam prontos e vestidos quando algo dentro de Steve pinçou sua espinha, dizendo ele não deveria ir, que deveria ficar com Natasha e que era melhor ficar e deixar que outros façam o serviço.

S: Nat, você vai ter o bebê em duas semanas, não acho que deva ficar sozinha.

N: Exato, duas semanas e não hoje. E eu não estou sozinha, o que não falta nesse lugar é gente. Você vai ficar fora 24 horas, nada de ruim vai acontecer.

Fechando os olhos rapidamente e respirando fundo, Steve assente buscando se acalmar e então sorri para a esposa.

S: Eu não deveria me preocupar, você é a Viúva Negra.

N: Bem lembrado, Soldado. E outra, eu sempre fico bem.

S: Continue assim. Me ligue se algo acontecer.

N: O mesmo.

Subindo nas pontas dos pés, Natasha alcança os lábios de Steve para um rápido selinho de despedida.

S: Te amo.

N: Também.

Se abaixando um pouco, Steve coloca a mão sobre a barriga redonda de Natasha e acaricia enquanto fala com o bebê.

S: Fique quietinho, James, não estresse sua mãe.

Um chute evidente levanta exatamente onde a mão de Steve está, e um sorriso enorme aparece nos lábios do homem. Adora que James sempre chuta quando ele conversa.

S: Isso mesmo, sem estresse.

Para terminar, ele dá um beijo longe na barriga coberta pela blusa e então volta a arrumar a postura, dando um último selinho na esposa.

S: Te vejo amanhã.

Dando as costas, Steve corre na direção do quinjet que Natasha acompanha durante toda a decolagem e até sumir de vista.

Com Steve e Svetlana fora, Natasha decide usar seu tempo para sentar em seu escritório e rever diversos trabalhos que vêm acumulando em sua mesa desde que Katerina apareceu na vida dela. A culpa não está só na nova presença, Natasha sabe disso, muita da culpa está na necessidade de atenção que também tenta dar para Svetlana, Steve e a gestação que toma muita energia dela, porém não nega que está difícil encarar o trabalho desde que descobriu sobre a loira.

ExperimentoWhere stories live. Discover now