11

3.4K 286 78
                                    

*Pessoas, aqui está um novo capítulo para vocês. Eu decidi postar um dia seguido do outro porque eu tenho vários capítulos prontos já. 

Obrigada a todos que favoritaram e comentaram no capítulo passado, vocês fazem minha vida mais feliz!!! Agora aproveitem esse capítulo :)









Junho, 2001

Rússia

Red Room

(Svetlana – 2 anos e 1 mês)




Svetlana havia passado por uma noite difícil, seus machucados do treino do dia anterior estavam demorando mais do que o normal para se curar, o que fez com que ela não conseguisse dormir por conta da dor. Consequentemente, Natalia também não dormiu, ela passou a noite tentando acalmar Svetlana, e confortá-la de alguma forma, já que não tem remédios no Red Room. Depois de muitas horas gemendo e choramingando de dor, Svetlana apagou pelo cansaço, o que permitiu que ela e Natalia dormissem algumas horinhas.

No dia seguinte de manhã, Natalia acordou normalmente, fez sua rotina matinal e depois foi acordar Svetlana. Mas a noite havia sido muito puxada para a menina de dois anos, ela dormiu apenas duas horas e seu corpo ainda não estava todo curado.

Natalia fez a rotina de Svetlana, a levou no banheiro, lavou suas mãos e rosto, e depois a vestiu com o vestido. E apesar de todo o processo, Svetlana ainda dormia pesadamente no colo de Natalia, que estava andando pelo quarto com a filha.

Natalia estava preocupada, ela nunca viu os machucados de Svetlana demorarem tanto para melhorar, normalmente de manhã já estão todas curadas, mas desta vez, Svetlana ainda estava bem machucada. Além disso, Natalia se preocupava com o horário, ela sabe que em alguns minutos alguém irá aparecer para levar Svetlana para o treinamento, e ela não pode estar dormindo.

Em um movimento involuntário, Natalia abraçou mais forte o corpo de Svetlana, e a menina gemeu reclamando de dor. Svetlana abriu um pouco os olhos e olhou pra Natalia.

SV: Não peta, mama. Tá dodói.

N: Desculpa, filha. Foi sem querer.

Natalia beijou a testa de Svetlana.

SV: Puque ainda tá dodói, mama?

N: Eu não sei, Svet.

Natalia temia que por algum motivo, as modificações feitas no DNA de Svetlana estivessem começando a se deteriorar e sumindo. Se isso acontecer, ela sabe que Svetlana será levada para mais testes, e mais experiências. Natalia acredita que eles até fariam todas as modificações novamente, e isso seria um enorme sofrimento para Svetlana.

Em meio aos devaneios de Natalia, Madame B começou a se aproximar do quarto junto com dois guardas.

Assim que Madame B abriu a porta, Natalia olhou rapidamente para a filha, preocupada, e depois voltou a olhar Madame.

MB: Vamos, Svetlana.

Svetlana não respondeu, apenas continuou deitada no colo de Natalia.

N: Madame, eu acredito que Svetlana não esteja em condições de treinar hoje.

Natalia arriscou a própria cabeça, negando uma ordem de Madame B, mas se for pelo bem da filha, Natalia arriscaria o mundo.

Madame B encarou Natalia de forma séria.

ExperimentoWhere stories live. Discover now