53

1.3K 132 76
                                    

*Feliz 2022, pessoas lindas!!!!

Uma semana sem postar, eu nunca tinha dado um intervalo tão grande para postar, mas finalmente cheguei, estou aqui com um capítulo novinho para vocês!!!

Espero que gostem :)









O beijo de Svetlana e Sydney perdurou por bastante tempo. Havia meses que as duas esperavam por esse momento, e agora que ele aconteceu, elas não queriam parar, não queriam soltar o corpo da outra ou se separar, o beijo mantinha um rítmo apaixonado, começou calmo e tranquilo, com Svetlana e Sydney aproveitando aquele momento perfeito, entretanto, com o tempo, o rítmo aumentou apressadamente, transformando em um beijo mais quente e energético. 

A separação era algo impensável, mesmo pega de surpresa, Syd correspondeu muito bem ao beijo e não queria se separar de Svetlana, que compartilhava do mesmo sentimento. Mas em algum momento o ar se fez necessário, e elas tiveram que separar os lábios, mas ainda permanecendo próximas, uma ao corpo da outra, não querendo se afastar mais.

As duas estavam com a respiração alterada, ofegantes pelo beijo caloroso.

SY: Esse foi o meu presente de natal?

Svetlana sorriu.

SV: Você gostou?

SY: Foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida.

Svetlana sorriu, e sentiu Syd juntar os lábios delas novamente, mas dessa vez em um beijo mais calmo e delicado, que terminou com uma sequencia de três selinhos.

SY: Eu te amo, Lana.

Svetlana fechou os olhos e sorriu.

SV: Eu te amo, Syd.

SY: Então? Estamos oficialmente namorando?

SV: Acho que sim.

Sydney fechou os olhos e levou a mão até o rosto de Svetlana.

SY: Eu não quero sair daqui.

SV: Não podemos ficar aqui pra sempre, mas agora sabemos que existe um lugar para ficarmos juntas, onde você pode me tocar e eu posso te tocar.

SY: Eu quero ficar aqui mais tempo.

Svetlana riu.

SV: Eu também.

...

N: Steve...

A noite estava perfeita, Steve conseguiu distrair Natasha de tudo que estava passando pela cabeça dela, mas ela não esperava por isso, não agora, não nesse dia.

N: Eu...

Steve abaixou a cabeça, compreendendo onde Natasha queria chegar.

S: Tudo bem, Nat. Eu me precipitei.

Natasha não tinha a intenção de deixar Steve chateado, mas ele, sem saber, escolheu a pior data para pedi-la em casamento.

S: Você não é do tipo que que se casa com alguém.

ExperimentoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora