Capítulo 3 🌊

42 6 0
                                    

Hazel

Eu e as meninas chegamos em casa cheia de sacolas nas mãos, Emma colocou algumas sacolas no chão e se jogou no sofá e suspirou.

- Nossa, eu não sabia que fazer compras seria tão cansativo.

Disse a loira esticando as pernas.

- Não me chamem pra mais nada, nem que me paguem eu saio desse sofá.

Ri e vi Celeste ir silenciosamente para seu quarto.

Logo meu sorriso some, estava com saudades da Celeste sorridente e alegre. Mas todos sabemos que as pessoas mudam com o tempo, ela ficou séria e fria depois que voltou para o mar algum tempo atrás depois de passar alguns meses em terra firme. Segundo o que ela disse, ela ficou desse jeito por ainda não ter superado a morte de nossa mãe, mas sei que é mentira, mas nunca quis tocar no assunto.

Me sentei ao lado de Emma no sofá com a sacola em meu colo e de lá tirei três caixas de celular, e alguns pequenos sacos que havia brincos, colares, pulseiras e anéis. Por algum motivo, sempre amei acessórios que as garotas humanas usavam.

- Escolhe o seu Emma.

Disse com um sorriso.

A loira soltou um suspiro cansado, é, a pequena saída deixou mesmo ela cansada.

- Escolher o que?

- Um celular.

A mesma se sentou no sofá e pegou uma caixa e a abriu, ela deu um pequeno sorriso.

- A cor é bem bonita.

Disse ela erguendo o aparelho, era um roxo claro e todos continha uma maça mordida atrás, vi ela colocar a capinha no celular. Na capinha havia pequenas conchas e animais marinhos. A mesma ligou o aparelho e se deitou no sofá novamente e começou a mexer no celular.

Escolhi um da cor azul forte, e deixei o preto para Celeste. Liguei o meu e o deixei em cima de uma pequena mesa de centro.

- Bem, vou ir para o quarto e organizar essas roupas.

Disse pegando a sacola com roupas e os pequenos sacos com as joias.

- Ok divirta-se.

Disse Emma concentrada, já vi que não vai ser fácil ela desgrudar desse celular tão cedo. 

Fui para meu quarto e abri o guarda-roupa e comecei a organizar minhas roupas novas. Um tempo se passou, olhei para o relógio e vi que fiquei uns quarenta minutos dobrando e organizando minhas roupas. Me levantei e fui até uma penteadeira e de uma das sacolas, tirei um porta-anel em formato de mão e coloquei os anéis em cada dedo, depois organizei os brincos, pulseiras e colares, e de outra sacola, tirei um notebook, ao abri a caixa do aparelho notei que o símbolo em sua tampa era a mesma dos celulares que comprei para mim e para minhas irmãs. Perguntei para minhas irmãs se elas iriam querer um também, mas elas disseram que não e que os celulares já estavam de bom tamanho para elas. Tirei o notebook da caixa e o coloquei em cima da penteadeira. Com tudo já organizado peguei as sacolas jogadas no chão e fui para a sala e juntei as outras sacolas e as guardei em uma pequena caixa.

- Por que vai guardar essas sacolas?

Perguntou Emma, abaixando o celular para me olhar.

- Sei lá, vai que um dia a gente precise. O que está fazendo?

Perguntei sentando ao seu lado.

- Tirando umas fotos.

Disse ela me mostrando o celular e arrastando para o lado, mostrando-me algumas fotos que ela tirou.

Jovens SereiasWhere stories live. Discover now