Capítulo 2 🌊

50 6 0
                                    

5 horas atrás

Hazel

Eu e minhas irmãs estávamos nadando perto da enseada, até que avistamos dois homens, ambos pareciam estar na casa dos 40. Celeste tinha um costume de ir para a terra atrás de homens e descobrir coisas que eles faziam, por exemplo: Assédio, estupro, feminicídio e etc. Então ela voltava para o mar e avisava a mim e a Emma. Bem, era uma forma um tanto exagerada de se fazer justiça, mas, eu ficava feliz em vingar essas mulheres que morreram e sofreram na mão de homens ruins. Pelo que Celeste nos disse, um deles estupraram uma jovem de 17 anos, e o outro bate na esposa e na filha. 

- É sua vez Hazel.

Disse Emma.

Ela e Celeste já tinham afogado alguns homens, mas eu não, então depois de ambas insistiram, acabei cedendo. Nadamos até uma rocha, Celeste e Emma ficaram atrás apenas olhando enquanto eu subia e me sentava na rocha. Meu cabelo voava para o lado enquanto sentia um formigamento nas escamas.

Soltei um suspiro.

- Eu os atraio e vocês os afogam, certo?

Ambas confirmaram com a cabeça.

Desviei meu olhar delas, e me concentrei nos dois homens, não estavam muito longe, suspirei novamente e cantei.

Venha comigo para o abraço do oceano

Sinta as ondas, a brisa em seu rosto

Deixe o mar te puxar, deixe ele curar sua alma

Venha comigo para a costa do oceano.

Das margens da Califórnia, ás praias da Espanha

Na linguagem do mar, vamos reencontrar a

paz no ritimo das ondas, na dança da maré

Vamos mergulhar fundo no azul, deixar o oceano

ser nosso guia.

Cantei de maneira calma porém sedutora, os homens pararam o que estavam fazendo e começaram a andar em minha direção, hipnotizados pela minha canção e pela minha beleza mortal. Quando estavam quase perto de mim, Celeste e Emma saíram de trás das rochas, os homens mudaram seu olhar de mim para elas, então elas se aproximaram e sorriram de forma maliciosa e os puxaram para as profundezas da água e desapareceram com os dois. Olhei para baixo com o cabelo grudado na bochecha, então suspirei e pulei no mar e comecei a nadar atrás de minhas irmãs. 

Um tempo passou, então aproveitei a distração de minhas irmãs e nadei para o local do afogamento, observei de trás da rocha, e parecia que a maré trouxe os corpos gélidos  e sem vida dos homens para a areia, havia várias pessoas ao redor e ao lado uma ambulância. 

- Hazel?

Me virei para trás com um susto, e me deparei com Amara, chefe do conselho das sereias. Sua expressão era séria, pelo seu olhar, já sabia o que havia acontecido. Nos descobriram, sem dizer nada ela mergulhou e eu fui atrás, nadamos até uma caverna aquática que  um ser humano só conseguiria entrar com tanques de ar. Então coloquei a cabeça para fora e me vi ao lado de Emma, que estava com uma expressão séria porem podia ver o medo em seus olhos, e Celeste estava com uma expressão fria e vazia como sempre. Amara nos olhava com raiva.

- Vocês três passaram dos limites!

Esbravejou ela.

Jovens SereiasWhere stories live. Discover now