Capítulo 21 🌊

17 3 0
                                    

19:10PM

Emma

Algumas horas atrás, Aurora, Celeste e eu conseguimos fazer um feitiço localizador para encontrar Hillary, após descobrirmos sua localização, fomos atrás dela. E Hazel estava certa, Aurora havia mudado, claro, Celeste ainda não confiava nela, e enquanto íamos até onde Hillary estava, as duas trocavam olhares fuzilantes uma com com a outra de vez em quando. Paramos em frente a uma boate, estava uma fila enorme. Ergui a mão e disse:

- Deixem comigo meninas.

Disse com um sorriso confiante enquanto jogava os cabelos para o lado. Caminhei até lá e então alguns homens que estavam na fila, não disseram nada, apenas davam espaço para eu passar e alguns deles sorriam, o recepcionista logo caiu em meu encanto, então sussurrei em seu ouvido, o mesmo suspirou e disse com um sorriso bobo:

- Claro.

Sorri e me virei para Aurora e Celeste.

- Venham meninas.

As duas se entreolharam e sorriram para mim e então entramos na boate, estava lotada de gente e a música estourava nos autos falantes, rapidamente senti a presença de Hillary.

- Por aqui.

Disse em direção aos banheiros, caminhamos até lá e então quando entramos, Hillary vestia um vestido vermelho e um casaco de couro preto e estava se alimentando de uma mulher, a mesma já estava sem vida.

- Aurora.

Disse por telepatia.

- Deixa comigo peixinho dourado.

Então Aurora levantou a mão na direção de Hillary e então a mesma soltou o corpo da mulher que caiu no chão e levou as mãos na cabeça com um pequeno gemido de dor e quando se virou para nós, sua boca estava suja de sangue e lágrimas começavam a escorrer de seus olhos.

- É o seguinte peixe morcego.

Disse Aurora com um tom de deboche.

- Você vira conosco e decido se até lá enfio ou não uma estaca no seu coração.

Então Aurora se virou para mim.

- Chama a Amara.

Assenti e então levei a mão ao meu colar e fechei os olhos.

Então um portal brilhante se abriu a nossa frente, Aurora abaixou a mão fazendo a dor que causava em Hillary parar, a ruiva segurou suas mãos para trás, como quando um policial pega um ladrão. No portal, dava para ver Amara então, adentramos o portal e ele sumiu.

- Tá aqui a híbrida.

Disse Aurora a soltando.

Amara olhou para ela com expressão séria e então levou o olhar até nós.

- E Hazel?

- Jantando com o Tyler.

Disse com um pequeno sorriso.

- Ah sim.

Disse a loira.

- Bem Hillary, soube o que você fez. E bem.. Você ficará em Namika até que aprenda.. Bons modos.

Hillary sorriu de canto.

- Vá se foder loirinha, ou quer que eu quebre seu pescoço? Caso tenha esquecido, não sou só uma sereia.

- Ah, claro que sei.. Sei sobre você e seu cardume, e Hazel contou o que houve com sua mãe. Entendo sua raiva. Mas.. Você não pode ficar matando seres humanos.

Jovens SereiasWhere stories live. Discover now