Capítulo 24 🌊

19 2 0
                                    

Hazel

Acabamos de jantar, Tyler estava no sofá conversando com sua mãe e minhas irmãs, já Eddie e Chris estavam lavando a louça. Eu estava sentada perto da janela, observando as ondas quebrarem na praia, o céu estava estrelado e a meia lua brilhava um pouco no céu.

Sai dos meus pensamentos quando senti os braços de Tyler ao redor da minha cintura e seus lábios em minha bochecha.

- Tudo bem?

Sussurrou ele e apoiou o queixo em meu ombro.

- Sim.

Disse com um sorriso.

- Minha mãe adorou suas irmãs.

Disse ele se sentando de frente para mim e colocando a mão em cima da minha.

Sorri e disse:

- Que bom.

Tyler olhou para a praia.

- Saudades de nadar?

- Você não faz ideia.

Disse deitando a cabeça na sua.

- Vem.

Disse ele se levantando e então me levantei também.

- Já voltamos.

Disse ele segundo minha mão, caminhamos até a porta e então saímos de casa e caminhamos em direção a praia. Quando estávamos perto do mar, tirei minhas sandálias, sorri e dei um beijo calmo e romântico em Tyler e então corri para o mar e mergulhei. Já em minha forma de sereia, nadei até a barreira de corais. Fiquei maravilhada com a beleza que era aquele lugar a noite.  Nadei para uma parte afastada dos corais e me deparei com um lugar que era familiar, tomada por uma lembrança, vi minha mãe sentada em uma pedra enquanto penteava meus cabelos e minhas irmãs brincavam de pega-pega e riam, minha mãe se levantou da pedra e eu também e começamos a nadar juntas atrás de Emma e Celeste. Sorri de leve ao lembrar, logo senti meus olhos ficarem levemente avermelhados, indicando que eu estava chorando. Nadei até uma esponja do mar grande e fofa e me deitei nela e coloquei os braços atrás da cabeça enquanto olhava os peixes nadarem acima de mim. Um tempo passou e então nadei de volta até a praia e vi Tyler sentado na areia e olhando para as estrelas, nadei até lá e me arrastei para seu lado e me sequei, me ajeitei ao seu lado e ficamos um tempo observando as estrelas. Nos levantamos e caminhamos de volta para sua casa. 

Já em casa, me sentei no sofá e fiquei conversando com a mãe de Tyler, notei que Emma, Eddie, Chris e Celeste haviam sumido.  Lyana notou meu olhar confuso e disse:

- Eles foram para o quarto.

Disse ela com um sorriso.

- As meninas estavam bem cansadas então foram dormir.

- Ah, entendo.

Ri.

- Elas sempre ficam com bastante sono depois de jantar.

- Entendo também, Tyler era assim quando era pequeno.

Sorri.

- Mas então, vocês pretendem terem filhos algum dia?

Perguntou ela apoiando a mão na cabeça e o cotovelo no sofá.

Sorri e disse:

- Sim, sabe, meu maior sonho é ser mãe e eu e Tyler conversamos sobre isso hoje mais cedo. E nós dois queremos ser pais.

Ela sorriu e então, ela disse que já estava tarde e que teria que ir embora. Nos despedimos e acompanhei ela até a porta. Andei pelo corredor e vi que a porta dos quartos de Eddie e Cris estavam abertas, espiei pelo quarto de Eddie e vi que Emma havia trocado seu vestido e vestia uma das camisetas de Eddie e um shorts. Já no quarto de Cris, ele dormia no chão, ele havia feito uma pequena cama com cobertores e Celeste dormia em sua cama. Fui para o quarto de Tyler e ele estava deitado de costas para mim e vestia um shorts azul escuro e estava sem camisa. Silenciosamente tirei meu vestido e minhas sandálias e vesti uma de suas camisetas e fui para o banheiro e em um pequeno copo havia uma escova de dentes vermelha que Tyler havia comprado para mim. Coloquei um pouco de pasta de dente e a molhei e escovei meus dentes. Enxaguei a boca e então caminhei até o quarto e me deitei ao lado de Tyler e o abracei e fechei meus olhos e adormeci.

8:00AM

Senti o sol em meu rosto e lentamente abri os olhos, Tyler ainda dormia do meu lado, me levantei e então me espreguicei e sai da cama e caminhei até a sala e no caminho me deparei com Emma sentada no balcão bebendo uma xícara de café.

- Bom dia.

Disse ela com um sorriso.

- Bom dia.

Sorri.

- Dormiu bem?

Perguntei e ela sorriu mais ainda.

- Nossa, sim, o Eddie é muito fofo, ele fico abraçado em mim e me fazendo carinho, dormi rapidinho.

A loira soltou uma risadinha e ri também.

- Imagino.

Disse indo até o armário e pegando uma xícara e a enchendo com água, com meus poderes, esquentei a água e coloquei um sachê de chá dentro da xícara.

- Mas então, o Cris e a Celeste, será se?..

Sorri.

- Não, eles não dormiram juntos, Cris dormiu no chão e Celeste dormiu na cama dele.

- Ah.

Disse ela colocando a xícara na pia ao lado e saindo de cima do balcão.

Com o chá já pronto, joguei o sachê de chá fora e coloquei um pouco de açúcar e beberiquei o chá aos poucos pois estava um pouco quente.

- Ei, abriu uma loja nova perto do restaurante, quer ir dar uma olhada depois?

- Hm, que tipo de loja?

Perguntei me encostando no balcão.

- De roupas.

- Ah sim, parece legal podemos chamar a Celeste para ir junto.

- Mas então, o Eddie foi pra onde? Quando passei no quarto dele ele não estava.

- Ah, ele foi correr na praia.

- Entendi.

Terminei meu chá e lavei a xícara e a guardei no armário e fui para a sala enquanto Emma foi tomar um banho. Me sentei no sofá e liguei a TV, por ser de manhã o canal que eu estava assistindo passava alguns desenhos, estava passando o filme de A Princesa e o Sapo e estava na cena onde Tiana está atirando coisas no sapo. Ri um pouco de sua reação, até porque não é todo dia que um sapo fala com a gente.

Um tempo depois, Celeste, Cris e Tyler já estavam acordados e Emma já havia saído do banheiro e estava ao meu lado no sofá assistindo TV comigo, Tyler estava com o braço em volta de mim e de vez em quando notava Cris olhando discretamente para a Celeste, mas a mesma não parecia notar. Emma e Eddie estavam sentados no chão, Emma mexia em seu celular e notei que ela estava vendo ideias de fantasias no Pinterest. Os meninos conversaram e resolveram adiantar o baile de máscaras para hoje. Então eles foram para o restaurente organizar as coisas e eu e minhas irmãs fomos para alguma loja comprar fantasias.


Jovens SereiasWhere stories live. Discover now