Capítulo 42

43 7 0
                                    

- Ambrose... continua! - Desmond murmura entre os seus gemidos e se agarra ao seu corpo com mais força. O Rei sorri ao ouvi-lo e se levanta de repente, ainda dentro dele.

- Es-espera! Não se mexe! - ele fala ansioso, sabia que não iria cair, mas a cada passo de Ambrose, o seu pau o penetrava mais fundo.

- Shh... tudo bem, baby. - Ambrose acaricia seus cabelos e continua caminhando até a cama, ao chegar ele o recosta gentilmente sobre ela e põe um dos travesseiros embaixo do seu corpo, para erguer um pouco o seu quadril.

- A cama vai ficar toda molhada, idiota! - Desmond esbraveja e tenta chuta-lo, mas Ambrose é mais rápido e agarra seu tornozelo.

- Acho que estou sendo bonzinho demais com você. Deveria ser mais rude ? - ele sorri e estoca com força, fazendo com que um volume se forme em seu abdômen. Desmond deixa um gemido alto escapar e seu corpo se contorce.

- Muito... profundo... ah! - ele agarra os lençóis e move seu quadril conforme Ambrose o penetra.

- Você gosta assim, não é ? Gosta quando sou bruto! - o Rei abraça sua coxa, fazendo com que sua panturrilha fique por cima do seu ombro e com sua perna devidamente presa, Ambrose deixa algumas marcas de beijos e mordidas sobre sua pele. Adorava marca-lo.

- Gosto! - Desmond lhe mostra um sorriso travesso e mantém seus olhos fixos aos de Ambrose, que mesmo estando na forma humana brilham intensamente.

- Porra... não me provoque desse jeito! - ele murmura e põe a outra perna de Desmond sobre o seu ombro, em seguida se inclina sobre o seu corpo e o envolve em seus braços, o mantendo imóvel.

- Agora vai ter que engolir cada centímetro do meu pau, entendeu ? - Ambrose sussurra enquanto move seu quadril, roçando os pelos curtos da sua virilha contra a pele de Desmond, que não consegue pensar com clareza ou até mesmo conter os seus gemidos. Apesar de ser gentil a maior parte do tempo, ele se tornava uma fera na cama.

- Ambrose, eu vou... ah! - Desmond anuncia entre os seus gemidos e goza, sujando o abdômen de ambos.

- Mas já ? Nós estamos apenas começando! - ele lhe mostra um sorrisinho e desliza suas mãos pelas suas costas até seus ombros, Ambrose os segura com força e pressiona o corpo de Desmond contra o seu, alcançando um ponto diferente em seu interior.

- Ambrose... - ele choraminga e sente seu interior completamente preenchido.

- Já vai gozar de novo ? - Ambrose o provoca e começa a mover o seu quadril, fazendo com que o seu pau golpeie a próstata de Desmond.

- Sim... ah! - Desmond sussurra e seu corpo se contrai, ele havia gozado mais uma vez. Ambrose se afasta e desliza os dedos entre os seus cabelos brancos, ao encarar o rosto atordoado de Desmond, um sorrisinho de satisfação se forma em seus lábios. Mais uma vez ele estava se afogando em prazer e era isso o que queria ver.

- Por que você parou ? Me dá mais... - ele choraminga e estende suas mãos, não queria parar.

- Calma, baby. Ainda temos à noite toda! - Ambrose se inclina sobre ele e beija sua testa. Não pararia até vê-lo satisfeito.

 Não pararia até vê-lo satisfeito

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
O Lobo e a Lua Where stories live. Discover now