Capítulo 44 - Fim da segunda temporada

50 8 9
                                    

- Ambrose! - Azael grita o seu nome enquanto caminha em direção a Sala do Trono, abrindo o caminho entre seus inimigos com apenas alguns golpes da sua espada.

- Apareça, irmão! - ele ri e crava sua espada no abdômen de um soldado.

- Estou aqui, Azael. - Ambrose fala de forma fria enquanto o aguarda sentado em seu trono, com sua espada ao lado. Azael se surpreende ao vê-lo tão tranquilo, esperava alguma expressão de raiva ou medo, mas não havia nada.

- Eu lhe disse, Ambrose. Disse que pegaria tudo de volta! - ele lhe mostra um sorrisinho e seus olhos brilham em fúria e determinação. O lobo empunha sua espada, já banhada em sangue, em direção a Ambrose e avança, mas antes de que pudesse atingi-lo o Rei agarra sua espada e se defende, empurrando Azael para longe.

- Muito lento. - ele sorri e se levanta, ergue sua espada, a levando em direção a parte posterior do seu corpo e deixando seu cotovelo a frente do seu rosto, enquanto o observa atento. Sabia o quão astuto seu irmão podia ser.

- Vou arrancar esse maldito sorriso do seu rosto! - Azael esbraveja e avança novamente. Logo os metais se chocam e os irmãos se encaram furiosos.

- Você nunca será Rei! - Ambrose murmura e sorri, o provocando.

- É o que veremos, irmão! - Azael também sorri e o empurra em direção ao solo, tentando acerta-lo logo em seguida, mas Ambrose usa seu bracelete de metal, que faz parte da sua armadura para se defender e desfere um chute em seu abdômen, que o joga para longe, o fazendo cambalear e cair de joelhos sobre o chão.
Rapidamente os irmãos se levantam e se preparam para atacar novamente, eles travam uma luta intensa enquanto soldados de ambos os lados derramam mais e mais sangue do lado de fora da sala.

Após uma longa batalha, Ambrose finalmente vê uma brecha para derrubar Azael. Ele atinge o seu braço, o fazendo grunhir de dor e recuar, o Rei o golpeia novamente, dessa vez em seu antebraço, o que faz com que seu irmão solte a espada.

- Vamos acabar logo com isso! - ele desfere um chute sobre o seu tórax e finalmente o faz cair, em seguida usa seu joelho para pressionar o seu corpo e mantê-lo no chão.

- Vai me matar ? Eu duvido! - Azael o provoca, mas recebe um soco como resposta.

- Você machucou minha família uma vez, não vou deixar que faça isso novamente! - ele fala de forma fria, mas há dor em sua voz.

- Quer saber de uma coisa, irmão ? Matar aquele filhote e ouvir os gritos da Rainha foi extremamente divertido! - ele dá risada e parece estar realmente se divertindo apenas ao se lembrar do que havia feito.

- Você é doente, Azael. Me dá nojo! - Ambrose o agarra pela armadura e soca seu rosto novamente, mas acaba se deixando levar pela raiva e continua o golpeando.

- Eu vou te matar, seu desgraçado! - ele esbraveja e não para de socar o seu rosto até que sua mão fique coberta de sangue e a sua respiração ofegante. Sentia que finalmente estava vingando a morte da sua filha.

 Sentia que finalmente estava vingando a morte da sua filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Lobo e a Lua Where stories live. Discover now