O3. | 𝗢𝗻𝗲 𝗱𝗮𝘆 𝗮𝘁 𝗮 𝘁𝗶𝗺𝗲.. 𝗼𝗿 𝗻𝗼𝘁..

18 7 4
                                    


- CHILL KILL -

Fear, anxiety and shock, a not at all pleasant combination, where not even the hands of the clock could follow the fate of such a quick and thoughtless decision, where the healing time was interrupted and reality was brought to the surface, leaving just vibrations of agony running throuth your veins..
_E.M.

0

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

0.3 - One day at a time.. or not..


O silêncio pairava em todos os cantos da casa, o que não era uma surpresa pra ninguém. No maior corredor da casa, todas as portas estavam fechadas enquanto cada uma das garotas se encontravam em suas camas, deitadas e olhando para o teto sem saber o que fazer.

Entre uma delas, Joy, tinha os lençóis enrolados nos pés e respiração pesada. As cenas do acontecimento se repetiam em seu cérebro como um disco travado e o medo lhe consumia cada vez mais. A mesma esfrega o chão com força na tentativa de apagar o passado, as lágrimas escorrendo por suas bochechas compulsivamente e a realidade lhe espancando.

Os olhos corriam por todo o cômodo que estava escuro, onde apenas um feixe de luz saía por trás das cortinas grossas. Seu corpo doía, não sabia quantos dias exatamente tinha ficado ali naquele mesmo lugar, naquela mesma posição, mas pretendia não sair dali.

Se estava com fome? também não sabia, seu estômago não se pronunciava mais devido ao nervosismo e se comesse alguma coisa era capaz de colocar tudo pra fora sem rodeios.

No quarto ao lado, Irene brincava com seus dedos de forma ansiosa, a tinta do esmalte não existia mais depois de tanto descascar. Com um suspiro decidiu levantar de uma vez por todas e tentar colocar alguma ordem na casa, não podiam ficar daquela maneira para sempre e não tinha como voltar ao passado.

Assim que seus pés tocaram ao chão frio, a ideia de se deitar novamente pareceu muito tentadora, mas tinha que cuidar de suas irmãs mais novas.

A realidade é que as garotas não queriam fazer nada, não tinham forças. Mas não havia outra opção.

O ruído baixo da maçaneta rodando ecoou, colocando apenas a cabeça para fora, Irene, ainda tinha suas dúvidas em relação ao que estava prestes a fazer. Dando duas batidas fracas na porta a frente a sua, esperou alguns segundos e pode ver ela abrindo devagar, Seulgi apareceu em seu campo de visão.

Um sorriso pequeno se formou em seu rosto e a irmã fez o mesmo, de forma mais rápida.

Foram apenas algumas palavras trocadas para que a outra pudesse entender a mais velha, o que foi um alívio. Se separando, fizeram a mesma coisa nas outras portas e Irene reparou que Yeri não estava em seu quarto como achou que ela estaria.

𝗖𝗵𝗶𝗹𝗹 𝗞𝗶𝗹𝗹 | Red Velvet Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon