Capítulo 4: Borboletas Desordenadas

2.3K 255 21
                                    

"Seja o seu maior compromisso.
Não se atrase, nem se deixe para depois. Você é agora."

A sexta-feira chegou e com ela o meu nervosismo sobre o jantar só aumenta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sexta-feira chegou e com ela o meu nervosismo sobre o jantar só aumenta. Michael ficou chateado por minha mãe não deixar ele ir, o que fez ele passar algum tempo reclamando baixinho e rogando algumas pragas para minha mãe.

Carlton me perguntou mais coisas sobre o jantar e resolvi não falar tudo a ele, para não deixar ele preocupado, já basta as coisas que ele está resolvendo sobre a finalização da coleção, possível fechamento de contrato com novos parceiros, ele não está parando direito, só está comendo pois Alma sempre se preocupa com essas coisas por ele, ela é um anjo.

O dia passa tranquilo, somente algumas coisas para fazer e tudo se resolve bem. No fim do dia saio antes de Antonella e Mic para me preparar para o jantar, o que me faz encontrar Carl indo para o elevador no mesmo momento, pois ele precisa ir para casa se preparar para o jantar com os futuros novos parceiros. Conversamos um pouco até chegarmos no estacionamento, ele me abraça forte, deixa um beijo na minha testa e vai para o seu carro, entro no meu e saio da empresa. Chego em casa e Mirtes ainda se encontra aqui organizando minha alimentação para o final de semana, ela sempre deixa comida preparada, eu sei fazer, porém tenho preguiça de ir pro fogão. Dou um abraço nela pois criamos um carinho pelo outro, ela é muito atenciosa sobre tudo e diz que se não deixar comida pronta eu vou viver de besteiras (palavras dela, o que não é mentira), deixo ela fazendo seu trabalho e quando digo que vou me preparar para o jantar, ela pergunta se eu preciso que ela ajeite meu banho, recuso e digo que eu mesmo preparo. Vou para o quarto pois preciso de um banho relaxante, encho a banheira e preparo alguns sais na água, depois de deixar tudo pronto, entro na água e afundo até o pescoço sentindo um alívio por todo meu corpo. Antes de ir embora, Mirtes vem e avisa que já está indo, mando beijos a ela ainda na banheira e desejo um bom final de semana.

Às 18:20 ainda estou aqui decidindo o que vestir, procuro algo que seja casual, mas também seja confortável e apresentável. Então decido vestir uma blusa de lã de mangas compridas na cor vinho, uma calça jeans azul escura um pouco folgada, pois não gosto de nada agarrado ao corpo para não marcar as gordurinhas e um sapato preto que eu sempre uso e acho confortável, acrescento uma jaqueta jeans escura que contrasta com a calça para dar uma disfarçada no corpo e vou para o bendito jantar.

Paro o carro em frente a casa que já morei por vários anos e agora fico um pouco apreensivo, afinal a última vez que estive aqui eu fui agredido de todas as formas, sei que essa reaproximação com minha mãe é uma coisa boa, mas tenho medo de como será. Tomo fôlego, saio do carro e bato na porta, quem me atende é Parker, nosso governante. Ele é um ômega muito calmo e carinhoso, sempre trabalhou com nossa família cuidando de tudo e ajudou até a me criar. Parker é casado com Javier nosso motorista e moram em uma casa nos fundos, eles têm dois filhos alfas que estão na faculdade. Sempre que Parker podia, ele brincava comigo e me ajudava nas tarefas do colégio, seu sorriso é grande ao me ver, afinal a minha saída daqui foi meio às pressas e ele deve saber o que aconteceu. Nessa casa todos me tratavam e se tratavam com amor e respeito, menos a minha mãe, ela sempre foi arrogante e um pouco distante, mesmo com papai e Carlton.

Devoção (Irmãos Newitt - Livro 1) (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now