Capítulo 6

480 51 33
                                    

Voltei vidas! E eu planejo postar 3 capítulos por semana. Então aguardem e comentem suas humildes opiniões. 😘

Flora on:

Já se passaram 5 dias desde quando eu cheguei aqui, e eu continuo me sentindo sozinha. A coisa que eu mais quero no momento é minha casa. Eu sinto muita falta da Maya. Já em relação ao meu pai, eu tentei não guardar rancor, mas está sendo difícil pra caramba.

Até agora, eu não fui maltratada e nem xingada, e isso até que é bom. Mas mesmo assim, né, isso é um sequestro e sequestros normalmente são sinistros.

Em relação às pessoas da casa... Bem, a Billie nunca está em casa e normalmente fico com Cláudia. Ela disse que Finneas e sua irmã foram viajar e já voltam logo. E também falou que tem mais gente na turminha deles.

Ao todo, se não me engano, são 8. Eu só lembro de um tal de James e Isabella. Só. Eu não me lembro muito.

Agora estou no cinema da mansão, esperando a Claudia com a pipoca. E essa casa é maior do que eu esperava. Tem até play, sendo que até agora, eu não vi nenhuma criança.

– No que tanto pensa? – Cláudia diz assim que se senta ao meu lado.

- Eu não posso mesmo ver minha família? Cláudia, eu juro e você me conhece, eu não vou tentar nada para fugir, mas por favor.

- Conversa isso com a Billie Flora. Depois a gente fala sobre isso. Só vamos assistir.

Cláudia deu play no filme Nós (Us). Eu amo esse filme e não me canso de assisti-lo um bilhão de vezes. Os atores são tão reais e o intuito do filme é assustador.

Fugir, talvez seja uma missão quase impossível, mas nem tanto.

Primeiramente, eu preciso observar os grandes portões da mansão, que obviamente têm segurança por toda parte, então... fora de cogitação.

E se eu arrumar uma arma? Nossa, isso seria ótimo. Mas onde? Bem, no escritório da minha sequestradora pode ter, ou na cintura do Finneas... Mas seria difícil de pegar. Acho melhor procurar no quarto da Billie.

– Cláudia. – Chamei-a.

– Oi. – Disse, concentrada no filme.

Na tela, a cena do filme passa em uma casa de uma família sendo invadida por clones idênticos a eles.

– Eu vou no banheiro... acho que minha menstruação desceu.

– Tá bom. – Ela olhou para mim. – Deve ter absorventes no seu banheiro.

Murmurei um "tá bom" e saí do local. Me dirigi rapidamente ao escritório da Billie. Comecei abrindo as gavetas que tinham muitos papéis em branco. Em geral, olhei todas, mas havia 3 gavetas trancadas, então preferi sair do local.

Ao abrir o quarto da Billie, eu fiquei paralisada. O quarto é extremamente lindo, mas eu não tenho tempo para isso, né?

 O quarto é extremamente lindo, mas eu não tenho tempo para isso, né?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Através Dos Teus Olhos. G!P. B.E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora