capítulo vinte e quatro.

286 30 14
                                    

Pietra/ Loba 💫

Dei risada sabendo que teria que pagar o bolo e o refrigerante dele. Então ele apareceu mermo pra Medusa? Confesso que fiquei surpresa já que até pra mim ele não queria aparecer.

Xxx:a tia tá fazendo tudo errado- negou com a cabeça- firma essa cabeça tia, não pode ficar pensando outras coisas.

Comecei a me concentrar e tirar todos os pensamentos intrusivo da cabeça, firmando apenas nele e na vela na minha frente. Terminei e me levantei fechando a porta, deixei tudo certinho lá dentro pra eles.

Eu sai da casa da outra já era a tardezinha, ficamos lá comendo, assistindo e bem, namorando também.

Gosto do lance que tenho com ela, mas apesar de tudo não acho que seja recíproco. Faz um tempo que eu não fico com mais ninguém além dela, mas ela não tá fazendo isso.

Estaria mentido se falasse que isso não me incomoda, mas ao mesmo tempo eu não tô nem aí pro que ela faz ou deixa de fazer. Medusa tem o espírito livre, não precisa de ninguém ali do lado dela porque sabe que ela se basta.

Mas não posso evitar de sentir o que sinto por ela, na maioria das vezes ela é bruta, e bem desapegada. Mas quando estamos sozinha ela me mostra todo seu lado carinhoso,seu lado vulnerável e que precisa de uma atenção.

Medusa cresceu só com o amor do pai, e mesmo a mãe sendo presente fisicamente nunca estava lá de fato. Eu não culpo a minha mãe pelas minhas escolhas, culpo a mim mesma por ter sido tão cedo.

Deveria ter aproveitado mais tempo com ela antes dela ser sido tirada de mim, às vezes me pergunto se teria sido diferente se eu estivesse ao lado dela enquanto sua vida e toda sua alegria iam acabando de acordo com os estágios do câncer.

Câncer.

Tá aí o assassino da minha mãe, será que se tivesse acontecido a mesma coisa com o meu padrinho a Medusa ficaria melhor? Ela não teria que conviver que o seu pai foi morto pelos" irmãos" de facção.

Meu padrinho foi o homem que me deu as mãos quando eu saí de casa, que me viu na ruas sem nem saber o que fazer.

Sou cria do Jacarézinho, nasci e cresci lá até meus 14 anos que foi quando ele me sugeriu vim servi de bode expiatório do peixe. Apesar de tudo sempre fui muito cuidada por aqui, tudo que eu sei foi o meu padrinho que me ensinou.

Até bolar meu baseado foi ele que me ensinou, pô. Zn foi o pai que eu sempre quis ter, mesmo com a vida errada ele sempre foi a melhor parte da minha e sinto falta de cada momento que passamos juntos.

Lembranças 📍

Sentei na beira da praia e ele sentou do meu lado com um pequeno sorriso nos lábios. Tirou um pacotinho do bolso e a seda logo em seguida.

Engoli em seco sabendo bem o que era e até com medo do que vinha pela frente, que  ele nunca nem mesmo fumou na minha frente.

Zn:Vai me contar ou eu vou precisar tocar no assunto mermo Pietra?- me olhou sério, enquanto ascendia o baseado que agora estava entre os dedos-Tu pegou meu bagulho nas minhas coisas?

Pietra:desculpa padrinho- abaixei a cabeça, querendo chorar- eu tava com vontade e fiquei com medo do senhor brigar comigo.

Zn:coé Pietra? Tu tem 17 anos e eu jamais vou brigar com tu por um bagulho sem fundamento. Agora pegar meus bagulhos sem me pedir é roubo- arregalei os olhos, sabendo que é proibido roubar aqui dentro- não vou passar a mão na sua cabeça por isso não, tu quebrou minha confiança e agora vai ter que pagar por isso. Queria o bagulho era me pedir que eu te dava na moral, até porque tu na idade de saber o que é bom e o que é ruim.

Pietra:isso não vai acontecer mais, eu juro- abracei ele- me ensina a enrolar? Fica parecendo um pastel quando eu faço.

Ele deu risada negando com a cabeça e começou a me ensinar.

Aquela foi s primeira e única vez que ele brigou comigo, foi a única vez que eu roubei maconha e me arrependo disso até hoje.

Podem até achar que eu sou uma chaminé ambulante, mas sempre que eu fumo eu volto nesse dia e fico pertinho dele.

Lembranças 📍

Sorri sentindo a saudade bater forte e ascendi meu verdinho lembrando que era o segundo do dia, e já são 19hrs da noite, tô começando a achar que estou evoluído.

Estou indo agora pro enem, e deixo um presentinho para vocês. Me desejem sorte e comentem bastante.❤️

Libertários {M}Onde histórias criam vida. Descubra agora