autumn 🍂 | chapter 10 | cute

695 42 0
                                    

!esse imagine não é da minha autoria, retirado do Tumblr da cieloclercs, todos os créditos a ela!

Welcome!

Enjoy it<3

É A LUZ DO SOL brilhando pela fresta da sua persiana que te acorda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É A LUZ DO SOL brilhando pela fresta da sua persiana que te acorda. Quente contra seu ombro nu, como o toque suave da pele dele na sua, é o seu segundo chamado favorito para acordar. O primeiro está ao seu lado, enrolado nos lençóis. A cabeça dele repousa sobre seu peito, onde ele a descansou na noite passada, antes de vocês dois adormecerem em um sono feliz, e você pode sentir sua respiração suave e constante percorrendo sua pele. A sensação é familiar, reconfortante. Você acordou nos braços dele muitas vezes para contar, mas ainda parece novo a cada manhã que seus olhos se abrem para encontrar seu rosto angelical enfiado na curva do seu pescoço - nunca falhando, nem uma vez, em fazer seu coração palpitar. .

Ollie logo se mexe. Ele parece ter uma espécie de sexto sentido para quando você está acordado, porque nenhuma vez você teve tempo de sair da cama antes que ele acordasse. Você não reclama, no entanto. Manhãs como estas são, em muitos aspectos, a sua parte favorita do dia. Você adora a lentidão de tudo, a falta de urgência quando não tem onde estar e pode se ajustar ao amanhecer no seu próprio tempo; mãos explorando, palavras doces sussurradas em ouvidos, beijos persistentes em sua clavícula. Este é o momento em que você tem certeza de que Ollie deve ser algum tipo de anjo. O sol brilha em seus cabelos, deixando um brilho suave em um lado do rosto onde o outro fica na sombra - sim , você tem certeza, ele deve ser um anjo. O que você fez para merecer alguém como ele está além de você, mas você tem certeza, ele não tem o direito de existir quando parece tão perfeito; quando ele é tão perfeito, por dentro e por fora.

"Você está olhando." Ele quebra o silêncio primeiro. A voz dele é rouca, a cabeça ainda enterrada em seu peito, então você pode sentir as vibrações de suas palavras contra sua pele. Você ri. Suas mãos encontram o cabelo dele, passando pelos cachos macios com ternura.

"Não posso admirar meu namorado?" você responde, um sorriso brincando em seus lábios que, embora ele não possa ver, ele definitivamente pode sentir. Você sabe porque os lábios dele se esticam em um sorriso, agora contra o seu pescoço enquanto ele se move. Alguns momentos de silêncio se passam e ele rola para o lado com um gemido. Você olha para ele, com cabelo bagunçado, olhos melosos e tudo. Seu coração dói, porque você nunca conheceu alguém tão lindo quanto ele. Você espera nunca ter que procurar por um.

"Suponho que posso permitir isso." Ollie murmura. Você deixa seus dedos caírem dos cachos dele momentaneamente, até que o sorriso idiota dele se transforma em uma carranca e ele empurra a cabeça para trás em sua mão. "Com uma condição." ele diz, suspirando de contentamento enquanto você continua seus movimentos.

"O que é isso, Urso?" você sussurra.

Ollie estica o pescoço para cima. Ele sabe o que está fazendo, com seus olhos redondos e lábios carnudos, parecendo tão inocente, tão angelical, como você poderia recusar alguma coisa a ele ? Talvez isso o torne não tão inocente - ele sabe exatamente como torcer você no dedo mínimo. Afinal, você é uma garota simples.

"Abraços?" ele pergunta. Um leve rubor floresce em suas bochechas, como sempre acontece quando ele faz essa pergunta. Mesmo que vocês estejam namorando desde a adolescência, ele sempre será tímido quando se trata de pedir seu carinho. Você não sabe por que ele precisa perguntar, mas acha isso adorável, então, mais uma vez, não reclame.

"Vem cá." você ri e, sem precisar de mais convite, ele praticamente mergulha em seus braços. Um beijo é deixado em sua testa antes que ele coloque o rosto de volta em seu pescoço. Os braços dele puxam você para perto e você envolve as pernas em volta da cintura dele. Não demora muito, no silêncio e no calor, para que sua respiração se sincronize e o cobertor aveludado do sono abrace vocês dois mais uma vez. Você ainda está vagamente consciente do que está ao seu redor, quando Ollie murmura um pouquinho de eu te amo em sua pele. Você sussurra de volta sem hesitação.

Manhãs como esta se estendem em um borrão de lençóis emaranhados e luz solar dourada. Cada inclinação e curva de seus corpos se encaixam como peças de um quebra-cabeça; como se vocês tivessem sido feitos um para o outro. Você suspira, com as mãos nos cabelos dele, os dedos dele subindo e descendo pelas suas costelas. Ele terá que ir embora em breve - com seu trabalho, ele sempre tem que ir - mas você sabe que ele voltará para você, envolverá você em seus braços, beijará você como se estivessem separados há anos. Você vive para isso. Você não desistiria por nada no mundo.

Autumn | imagines Where stories live. Discover now