Autumn 🍂| chapter 7 | cute

919 52 0
                                    

Headcanon!

Coisas que Ollie Bearman faz sendo seu namorado:

→ beijos na têmpora

Ollie amava te beijar, aquele era seu maior vício, mas ele tinha aquela mania doce de sempre te beijar em lugares específicos, como por exemplo na sua têmpora, quando vocês estavam sentados em algum lugar ou apenas lado a lado e ele se inclinava na sua direção, seus lábios se demorando no local até ele se afastar, um sorriso sem dentes em seu rosto.

→presentes feitos a mão

Ollie não tinha muito tempo, ele estava correndo o tempo todo, tentando equilibrar suas responsabilidades como piloto, figura pública e seu namorado em tempo integral, mas Ollie tentava muito ser seu namorado ideal, por isso depois de ter te visto assistindo um vídeo de um namorado que fazia presentes a mão e dizendo o quão achava isso fofo. Desde então ele fazia presentinhos para você, como por exemplo, cartas escritas a mão. Você guardava todas com tanto carinho que fazia Ollie ter vontade de escrever cada vez mais.

→caminhadas de mãos dadas

Por ser uma figura pública, Ollie quase nunca tinha privacidade, mas ele amava caminhar com você, mesmo que as vezes fossem caminhadas estúpidas no meio da noite, apenas algumas voltas no quintal, mas ele amava a sensação de andar lado a lado com você, jogando conversa fora e sentindo sua mão contra a dele.

→amarrar seu tênis

Ollie é um cavalheiro, no melhor sentindo da palavra, e você não estava acostumada com cavalheirismo antes dele, então ter o británico ajoelhado em sua frente amarrando seu tênis com toda a delicadeza ainda era estranho, mas seu coração continuava mudando o ritmo da batida todas as vezes que isso acontecia.

→levar um doce

Ele não ia te ver com muita frequência, apesar de sempre se esgueirar entre um compromisso e outro para tentar estar com você nem que fosse por 3 minutos, e sempre que ele o fazia, não importava a ocasião, Ollie levava um doce, mesmo que fosse qualquer coisa boba, como pirulitos do coração, algo que era clássico entre vocês dois, ou finis. Ollie amava levar doces para você, e ainda mais quando dividiam os doces entre beijos e risadas.

→ seções de abraços

Ollie é uma pessoa do toque. Sua linguagem de amor é toque físico, e mesmo sendo britânico, uma cultura conhecida por sua "frieza", ele era quente com você. Quente e confortável. Daí nasceu o apelido ursinho, também por seu sobrenome. Por isso sempre que podia ele estava te abraçando, braços apertados ao seu redor enquanto a cabeça descansava em sua cabeça. Longas seções de abraços silenciosos, só os dois sentindo o coração do outro batendo contra os próprios peitos.

→ voz de bebê

Ele seria zoado pelo resto da vida se seus amigos descobrissem isso, mas Ollie amava usar voz de bebê com você, aquela voz tosca e as palavras mais doces sussuradas sempre que estavam juntos, sempre dizendo como você era a bebê dele através de áudios de minutos onde ele fazia monólogos dizendo o quanto te amava e de ligações onde vocês dormiam ouvindo a respiração um do outro.

→citar Taylor Swift

Ele é um verdadeiro London boy, e desde que te conheceu ele só deixou isso mais evidente. Seções de Taylor Swift e One Direction por horas dividindo fones de ouvido, e sempre soltando frases aleatórias nos momentos mais inoportunos. "Eu me casaria com você com anéis de papel", "eu sou perfeito pra você," e "eu tenho te amado desde os meus 15 anos" sendo as favoritas dele.

→portugues estranho

Ele amava o fato de você ser brasileira, e além do toque físico e proximidade, ele amava imitar seu sotaque, como por exemplo quando você estava ligando para sua mãe e depois de prestar atenção no que ambas estavam dizendo, Ollie ficava te chamando de "mahmaê" pelo resto do dia.

→forçar sotaque antigo

Você sempre foi apaixonada pela Inglaterra, principalmente pelo sotaque e, apesar de ter um sotaque muito leve naturalmente, quase imperceptível, ele sempre brincava com você, forçando aquele sotaque antigo e muito difícil de entender que sempre te fazia gargalhar e o coração do garoto esquentar.

Autumn | imagines Where stories live. Discover now