autumn 🍂| chapter 9| cute

776 51 4
                                    


Welcome!

Enjoy it<3

Comments are welcome<3

Comments are welcome<3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





— por que a minha menina bonita está com essa cara de emburrada? — Ollie se aproximou de você repentinamente, te dando um susto, ele sorriu ao ver o pequeno pulo de surpresa que você deu no seu lugar na arquibancada da quadra de futsal vazia.

— eu não estou com cara de emburrada. — você optou por dizer, cruzando os braços quando o britânico se sentou ao seu lado, tranquila ao saber que finalmente tinha alguém que se importava com você, mesmo que por um drama ridículo por causa de um bebê que não sorriu pra você na rua, como naquela vez em Manchester.

— tudo bem, então me explique o que é isso? — Ollie pediu, passando o braço por cima dos seus ombros e te puxando em direção a ele ao mesmo tempo que tocava a ruga no meio das suas sobrancelhas.

— é um ponto entre a sombrancelha que se encolhe quando estamos concentrados pensando —  você disse, como se fosse óbvio e ouviu a risada de Ollie quando ele segurou seu queixo, virando seu rosto para encarar os olhos dele.

E, Ollie nem parecia tão bonito na primeira vez que você o viu, mas a maneira como seus olhos eram expressivos te deixou sem ar.

Você tinha se perdido em olhos castanhos nos primeiros três segundos e não tinha feito esforço pra se encontrar.

E ali estava você, olhando novamente para olhos de chocolate que se derretiam de amor por você, assim como o dono deles.

Ollie estendeu a mão para acariciar sua bochecha com o polegar, e você o conhecia o bastante para saber que ele não te beijaria sem saber antes o que estava acontecendo com você.

— não na minha princesa, ela só franze a testa quando está brava com algo, vamo lá, amor, me diz o que está te incomodando pra mim tentar resolver — ele pede, tom doce e melodioso, a voz que ele não usava sequer com bebês. Aquela voz era exclusiva da menininha dele, a única pessoa que o ouviria usá-la era você.

— não é nada, amor, eu juro — você diz momentaneamente envergonhada por ser algo tão bobo.

— tudo bem, mas me diga o que é esse nada para que eu possa ter certeza se é algo que não posso resolver — ele pediu, lábios tocando levemente sua bochecha em um beijo casto.

— tirei 5 em francês... — você sussurra, porque dito em voz alta parece ridículo, ainda mais se comparado aos problemas que Ollie tem sendo piloto de Fórmula 2 e estudante ao mesmo tempo.

— 5 é a média — ele disse, parecendo não entender até ver o olhar em seu rosto.

Estudante de alto padrão. Qualquer nota menor que 8 é um fracasso.

— não pra mim... — você sussurrou, virando seu rosto para não olhar para o dele, tinha medo de que começasse a chorar.

A verdade é que se sentia vazia sem suas notas perfeitas, se você não era inteligente, o que mais poderia ser? Claramente não a mais bonita da escola...

— bonequinha... — Ollie chamou, segurando seu queixo para virar seu rosto de volta para o dele, seus lábios se tocando em um beijo terno — eu tenho certeza que você se esforçou, e isso é o suficiente. Eu estou orgulhoso de você, menininha, mesmo que você não esteja.

Você morde o interior da bochecha, estava tentando ficar brava com o professor para nao se dar o direito dw ficar triste, mas agora que estava nos braços de Ollie, não tinha muito o que fazer.

Porque tudo o que você queria fazer em meio a todo aquele conforto era chorar e se deixar ser consolada. Mas você não o faria, não dessa vez.

— podemos mudar de assunto? — você pediu, parecendo durona por fora, mas Ollie te conhecia, e você sabia que sim, que ele sabia que você estava completamente derretida por dentro, mas ele não iria falar sobre isso.

— tudo bem, amor. Sem problemas — ele pressionou outro beijo em seus lábios, seu polegar percorrendo sua bochecha limpando as lágrimas imaginarias que ele sabia que você tinha derramado por dentro por causa de um estúpido número. — viu que o Chelsea vai jogar hoje?

E você soltou uma risada sincera, agradecida por ter ele na sua vida, o seu piloto que continuava falando sobre esportes que você não fazia a mínima ideia sobre.

— a única coisa que eu vi é que eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter você — você disse, sorrindo largamente ao ver a expressão fácil dele, bochechas ganhando um leve tom púrpura.

Ollie continuava sendo seu ursinho...

Autumn | imagines Onde as histórias ganham vida. Descobre agora