Batalha

303 21 72
                                    

Esta é a primeira história que eu posto! Estive trabalhando nela por muito tempo e tenho um carinho absurdo pelos personagens e pelo quanto ela permitiu evoluir minha escrita.

IMPORTANTES:
Apesar de toda a história ao redor, a escrita é muito focada no shipp em si.
Eu tentei ser o mais "realista" possível com a Haphephobia do Error, portanto, não haverá muitos toques no decorrer dela.

Dito isso, espero de coração que gostem. <3

____________________________________________

Tudo começou normal naquele dia. Au's sendo pacificamente construídas, linhas do tempo se resetando e originando ramificações interessantes, e o mais importante: nenhuma interferência de fora para incomodar o seu descanso.

O guardião dos universos se encontrava flutuando sem rumo pela sua "cópia" da antiga dodlesphere -ou rascunhosfera para os mais íntimos- que refez quase perfeitamente, com adição de uma ou outra melhoria em seu código até onde seu conhecimento o permitiu. Estava apenas aproveitando o calor reconfortante do local, deixando de lado o exterior para focar sua atenção em um desenho que pintava.

Momentos de paz como este eram raros por natureza, onde tudo que se apresentava como sonoro eram os leves tilintares das milhares de Au's se movimentando, criando e modificando, ainda que o lugar não fosse mais tão completo como costumava ser antes daquele acidente anos atrás.

Fazia algum tempo desde a última vez que as coisas simplesmente eram como deveriam ser e Ink sentia falta disso algumas vezes, mais especificamente, sentiu falta nos últimos meses onde os "Bad Guys" pareciam estar atacando organizadamente certos universos positivos e causando turbulência nas emoções e poderes de Dream, provavelmente com algum novo plano esquisito do rei dos pesadelos.

Por isso, já não era surpresa quando aquela tranquilidade momentânea era retirada de si. Tal como agora.

O artista sentiu tremores distantes de blasters vindo de alguma Au, se intensificando demais para ser apenas uma rota genocida qualquer.

Mal pensou duas vezes para jogar seu desenho de lado e agarrar ao seu pincel, se movimentando para ter uma visão melhor de qual lugar aquela turbulência toda estava sendo originada, transformando aqueles papéis das Aus em janelas líquidas para visualizar com mais eficiência. Sentia o cachecol balançando conforme virava o rosto de um lado para o outro buscando de onde vinha, por sorte, demorou pouco tempo para encontrar o lugar e ter certeza do que ocorria, e não era uma visão bonita. Underkeep estava quase caindo aos pedaços.

Se teleportou para o local, surgindo de dentro de uma poça com seu pincel em mãos. Avançou com velocidade rumo aos sons de disparo e gritos que ecoavam beira a Snowdin já sentindo sua respiração acelerar com a adrenalina e, assim que seus olhos encontraram o monstro que atacava, claro, teve o desprazer de reconhecer.

- Error, amigão, e aí?! - Chamou com ironia e o citado travou, movendo o corpo lentamente na direção do artista, revelando consigo a alma de algum monstro presa entre suas linhas. Ink se alarmou, mas deu um sorriso de canto para disfarçar embora já soubesse que suas pupilas entregariam o que estava sentindo. - Pensei que eu iria ter sossego hoje...

O de ossos pretos bufou parecendo inacreditavelmente mais incomodado do que o normal, apertando ainda mais aqueles fios azulados que erguia, virando as costas novamente.

- Estou sem paciência para as suas idiotices. - A voz travada se fez presente em tom de puro desprezo, conhecia bem.

- Como sempre muito receptivo. Só quero conversar! - Mudou a compostura, passando o olhar ao redor rapidamente. "Ainda há barulhos de golpes, não estamos sozinhos."

A New Truce - ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora