50. Beach Men

57 4 5
                                    

Este capítulo é uma singela homenagem meu ao escritor favorito CAIO CAVELLARI de tantas obras maravilhosas e inesquecíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo é uma singela homenagem meu ao escritor favorito CAIO CAVELLARI de tantas obras maravilhosas e inesquecíveis. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grato por todo o apoio e incentivo. 

Caio, você fez toda a diferença para que eu chegasse até aqui.

MUITO OBRIGADO!

Rafael e Éder antes do desfile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael e Éder antes do desfile...

Você só reclama, Éder, o que tem a ver eu desfilar de sunga? Já fizemos isso diversas vezes.  Rafael falava tranquilamente.  Somos modelos famosos e acima de tudo profissionais! Acho que já passamos dessa fase, cê não acha?

— Sim já! Mas simples assim, eu não quero! Já que temos hoje a possibilidade de escolher; então, vai ser isso, toma!  respondeu o ciumento, entregando-lhe uma camisa azul-marinho em detalhes amarelo quadriculado na gola e nas mangas, o mesmo da bermuda; Éder parecia estar incomodado com alguma coisa.

Rafael balançou a cabeça em negação.

  Você não tem jeito!  deu um sorriso.

 E outra, tantas exigências... Veja! Por que só nós temos que usar estas merdas de lentes azuis nessa cor? Ah tá... porque os "bonitos da grife" dizem que somos os mais famosos e temos que combinar com mar do telão atrás. Viajaram na maionese né?! Logo eu com meus olhos dourados lindos... Só Jesus! A droga do cenário não tem porcaria de nada de mar, aff, aquilo lá até perde para poluição oceânica!  exagerou e Rafael riu.  O que são aquelas míseras luzinhas azuis piscando? O mar? Faça-me o favor, né?

 Calma, amor, por que você está tão irritado?  Rafael disse carinhosamente com a paciência de quem ama muito.  Desde o início, eles falaram das lentes, você que esqueceu? De boa, eu nem liguei, não faz nenhuma diferença para mim.

 Mas para mim faz!  fez uma cara ainda mais irritada.  Meus olhos tão lindo! Que ódio!

Rafael sorriu.

OLHARES (NOVELA HOMOAFETIVA)Onde histórias criam vida. Descubra agora