ISTHHG Capítulo 135

29 4 1
                                    


Adélia olhou fixamente pela janela, observando as nuvens passarem.

"Estou sem palavras."

Ela foi capaz de regredir. Surpreendentemente, a condição para invocar o segundo poder da relíquia era a morte.

Ela nunca esqueceria a dor insuportável que sentiu naquele momento. Claro, foi muito agradável ver o rosto de Lasette distorcido de espanto no meio de seu corpo sendo esmagado.

"Suspirar..."

Adelia regressou quatro anos antes de a família Sorne a excomungar. Tudo estava como ela se lembrava. Sorne ainda era o pior e uma lembrança ruim para ela.

"Já se passaram três meses desde que voltei."

Três meses. Foi um período de tempo curto e longo. Adélia, no entanto, verificou um facto particular.

"Como esperado."

Adélia não acreditava no destino. Ela não queria acreditar, para ser mais preciso. Ela se recusou a acreditar que era o destino desde que se envolveu com Vishna. Mas ela queria acreditar no destino agora.

Ela queria pensar que tinha uma conexão com eles. Ela sinceramente esperava que, mesmo que a linha do tempo estivesse errada, eles ainda se lembrassem dela.

'Que desejo absurdo.'

Embora ela esteja ciente de que isso não vai acontecer.

O Bispo Berg foi o primeiro a ajudá-la a perceber isso. Assim que voltou, Adélia foi imediatamente para a Terra Santa, onde conheceu o bispo Berg.

'Bispo Berg.'

'Você me conhece?'

Quando Adélia percebeu que ele expressava sua vigilância com um olhar curioso, percebeu que realmente havia retornado no tempo.

Quando o bispo Berg olhou para a rígida Adélia, ele fez uma careta como se tivesse conhecido uma pessoa estranha.

'Por favor, desculpe-me se você não tem nada a dizer.'

Adélia não teve escolha senão ficar de pé e vê-lo passar por ela sem dizer uma palavra. Ele havia mudado significativamente desde o momento em que a seguiu cegamente.

Dizer que ela não ficou nem um pouco chocada seria mentira, para ser honesto. Berg devia ser desconhecido para Adelia, mas Berg já era uma pessoa de quem ela se lembrava claramente.

"Haha..."

A boca de Adélia se curvou em um sorriso abatido.

'Sim. Eu havia antecipado esse resultado e decidi ir em frente. Portanto, tente não ficar desapontado.'

Desde então, Adélia cruzou involuntariamente o caminho de algumas pessoas que conhecia antes de retornar. Adélia sempre questiona se essas ocorrências são coincidências.

Isso porque, até certo ponto de sua vida anterior, ela nunca os havia encontrado.

Ela não esperava encontrar os Cavaleiros de Hamilton.

Tanto Melinda Orca quanto Lensley Pierro, que Adelia conheceu por acaso na Capital do Império, não a conheciam. Adélia não teve coragem de perguntar novamente se sabiam quem ela era. Ela pensou que poderia se arrepender de voltar ao passado.

'O fato de eles não se lembrarem de mim significa que Ivan...'

Adélia se jogou na luxuosa cama do hotel e fechou os olhos com delicadeza. Seus instintos a alertaram de que insistir nisso só tornaria a vida mais difícil para ela.

I Stole the Heroine's Holy GrailWhere stories live. Discover now