ISTHHG Capítulo 113

47 4 1
                                    

Eustaf estava reservando um tempo de sua agenda lotada para ver o que Adélia lhe havia pedido para fazer separadamente.

Os transplantes de poder divino realizados na religião Vishna no passado e os envolvidos. Enfrentar a horrível verdade do templo que ele amava e respeitava foi mais assustador do que ele imaginava.

Ao contrário do que lhe foi dito pelo Papa, a experiência foi mais brutal. O inferno que aconteceu no templo sagrado não teve fim, assim como o choro das crianças.

"Por que a pesquisa existiu?"

O templo, que deveria transmitir a benevolência de Vishna ao mundo, em vez disso ensinou às crianças a dor e o desespero.

A sensação de vergonha iminente fez com que Eustaf fechasse os olhos com força. Mas ele logo teve que enfrentar a realidade novamente. Ele sabia que evitar o problema não o resolveria.

Eustaf reabriu os olhos e examinou os materiais classificados.

"Não é nada fora do comum."

Como ele previu, nenhuma das pessoas envolvidas nesta experiência esteve viva; estranhamente, todos eram padres de alto escalão, mas morreram jovens. Como os sacerdotes de alto escalão tinham muito poder divino, eles viviam mais do que as pessoas comuns; no entanto, os envolvidos neste estudo morreram aos 40 anos ou perderam o seu poder divino por algum motivo.

Tem que ser carma.

A rara indignação nos olhos de Eustaf era evidente. Ele nem percebeu que estava se sentindo revigorado. Eustaf sabia que era errado, mas sentiu-se aliviado por terem recebido uma punição justa.

Isto é difícil. As informações sobre o grupo misterioso não estavam disponíveis porque todos os envolvidos neste estudo já haviam falecido.

"Hum?"

Eustaf reexaminou os dados confidenciais em estado de confusão ao descobrir uma estranheza. Não teve nada a ver com o estudo de pesquisa sobre transplante de poder divino. Foi, no entanto, um sinal de que alguém havia consultado os dados antes dele.

Os dados confidenciais só puderam ser lidos por duas pessoas da religião Vishna. Eram apenas ele, o Cardeal, e Severance, o Papa.

"Sua Santidade também analisou recentemente esses dados"

De acordo com os registros, ele consultou a informação poucos meses antes de sua longa viagem. Eustaf ficou perplexo com o motivo pelo qual de repente procurou essa informação.

Ele não poderia simplesmente fechar os olhos e aceitar o pecado indelével da igreja? Ou, como Eustaf, ele percebeu e reconheceu que esta pesquisa está sendo abusada em algum lugar?

Severance era considerado extremamente gentil e sábio, mas também era uma pessoa misteriosa. Eustaf, que foi ensinado por ele, não tinha ideia do que seu professor pensava sempre que o via, que às vezes parecia olhar para longe.

Mas uma coisa era certa. Que ele nunca é do tipo que age descuidadamente.

"......Eu tenho que ir."

Eustaf relembrou o pedido de Severance antes de partir.

'Cardeal Eustaf. Estou pensando em fazer uma viagem curta. Ficarei fora por cerca de um ano, mas o trabalho pode demorar um pouco mais do que eu esperava inicialmente. Por favor, não permita que ninguém entre em meu escritório até esse período.'

Severance nunca foi particularmente ligado ao seu espaço pessoal. Como resultado, recebia frequentemente visitas de órfãos que estavam sob a proteção da Terra Santa.

I Stole the Heroine's Holy GrailWhere stories live. Discover now