ISTHHG Capítulo 44

102 10 0
                                    

Emily não conseguiu responder imediatamente.

"Academia... É semelhante a uma escola?"

"Certo, diferente de uma escola, se você tiver patrocinadores, você pode entrar sem nenhuma restrição de status. E você pode ter acesso a uma variedade maior de disciplinas."

"Eu vejo..."

Emily está em agonia novamente. Emily, tal como as crianças da sua idade na aldeia, certa vez quis viajar para longe do campo vazio.

Mas o sonho foi rapidamente abandonado.

Em sua cidade natal, Rohen, ela tem seus preciosos pais, campos de morangos e moradores que lhe deram um sorriso caloroso.

Emily não queria perder essas coisas preciosas. Mas o pesadelo de uma noite levou embora todas as coisas preciosas de Emily.

A única coisa que restou para ela agora foi o visconde, que lhe deu um sorriso caloroso.

'O Visconde quer que eu vá embora...?'

Emily olhou para o rosto de Adelia. Ela esperou calmamente por sua resposta, mas havia uma leve sensação de desespero em seus olhos.

É como se ela quisesse que ela fosse....

Emily não queria mais sobrecarregar Adelia. Mas, ao mesmo tempo, ela não queria se separar da única pessoa preciosa que restava. Emily sentiu a cabeça latejar de agonia pela primeira vez na vida.

"Eca..."

Adelia se inclinou surpresa quando um gemido angustiante saiu da boca de Emily.

"Emily! Você está doente?"

Adelia perguntou, colocando a mão na testa de Emily. Ela sentiu uma leve febre.

"Vou ter que chamar um médico agora."

"Não! Não é isso...!"

Emily pegou Adelia tentando ligar para um médico.

"Você não aguenta a dor agora. A dor só vai ficar fora de controle."

"Não é que estou doente, só estou preocupado..."

Adélia então deu um suspiro de alívio. Ela não consegue acreditar que Emily se sentiu mal por causa das preocupações. Ela sentiu como se estivesse pressionando Emily demais.

'Eu não posso fazer isso. Estou mandando-a para a academia para protegê-la, mas minha coerção a fez sofrer.' Adelia refletiu tardiamente.

Eu me mudei com muita pressa.

Ela ficou longe do garoto para focar na interpretação da bíblia, mas de repente apareceu e falou em ir para a academia.

Depois de saber que haverá uma área segura contra o desastre. Ela queria enviar Emily imediatamente para protegê-la, mas pode parecer diferente para ela. Talvez ela pensasse que a estava abandonando. Adélia, que respirou fundo e falou com um sorriso calmo.

"Emily."

"...Sim."

"Quero ouvir o que você quiser, seja lá o que for. Tudo bem se você não quiser ir para a academia. Eu não estou forçando você. Eu só quero lhe dar uma chance de aprender."

"Oportunidade de aprender..." Emily murmurou inexpressivamente.

"Sim, aprender ajuda muito mais do que você pensa. Claro, isso não significa que você precise ir à Academia para aprender. Farei o meu melhor para cuidar de você, mesmo se você ficar aqui. Adelia acalmou Emily com uma voz gentil.

I Stole the Heroine's Holy GrailWhere stories live. Discover now