• Extra •

725 109 20
                                    

Wei Ying está cansado, Lan Zhan está cansado, mas está tudo bem, por que eles estão levando isso como podem.

É impressionante como os gêmeos se diferem. A-Yin se parece muito mais com Lan Zhan, embora seja espevitada e agitada como Wei Ying, o que engraçado e meio fofo. É como ver Lan Zhan sendo um pirralho através de sua filha. Por outro lado A-Yuan se parece com Wei Ying, mas é exatamente como Lan Zhan, uma criança calma e amável. É como ver Wei Wuxian totalmente centrado e quieto.

Eles estão indo bem, exceto que ainda não tiveram um tempo de qualidade para o namoro. Então, enquanto as crianças estão em sono profundo, eles aproveitam seus curtos momentos sozinhos.

Com toda essa coisa de paternidade e tudo mais, Lan Zhan e Wei Ying mal tinham tempo para si mesmos. Apenas agora que os gêmeos estavam maiores, as coisas começaram a retomar aos seus lugares.

Pouco mais de um ano havia se passado, e apesar de serem muito apegados aos pais, as crianças eram bastante aventureiras e independentes um pouco demais para crianças de um ano e meio, na opinião de Wei Ying. Eles adoravam importunar Ji Ling, e Ji Ling fingia que odiava, mas os fins de semana com os primos, sejam em sua casa ou na deles eram seus favoritos.

Yan Li e Jiang Cheng haviam passado mais cedo para levar os gêmeos para passear, depois eles ficariam com Yanli por dois dias, onde Lan Zhan e Wei Ying poderiam aproveitar como quisessem.

Wei Ying estava fazendo chocolate quente para eles quando Lan Zhan o alcançou por trás. Ele segurou a cintura de Wei Ying com uma mão e a com a outra subiu por seu torço o acariciando.

— Hm... — Wei Ying começou. — Você já está animado?

— Sinto falta de você... — Ele disse, roçando o nariz em seu pescoço, causando arrepios em Wei Ying.

— Eu também.— Wei Ying retornou suas palavras, finalmente com a mente vazia, podendo simplesmente ser nos braços daquela pessoa querida.

— Feliz aniversário, amor. — Lan Zhan diz carinhosamente olhando em seus olhos. Wei Ying se surpreende um pouco. Ele aprendeu a por qualquer coisa que não se tratasse dos filhos em segundo lugar, então não foi novidade quando ele constatou que esqueceu do próprio aniversário.

De repente, algumas coisas faziam sentido. A maneira como Jiang Cheng estava estranhamente presunçoso quando ele e Yanli vieram buscar as crianças, como se ele soubesse de algo que Wei Ying não sabia, ou como sua irmã estava mais animada que o normal, embora o habitual dela já fosse bastante feliz. Deixe, provavelmente eles estavam planejando algo para mais tarde. Wuxian sorriu com o pensamento de que veria os filhos mais uma vez antes de passarem mais um dia separados.

— Obrigado... — Wei Ying mais uma vez, sorriu para ele, Lan Zhan o encontrou no meio, beijando-o suavemente. — Eu esqueci mesmo !

— Mn, eu percebi. — É o primeiro aniversário de Wei Ying em que eles estão oficialmente juntos sem toda a loucura do nascimento dos filhos, e isso realmente faz algumas coisas com o coração de Wei Ying. Ele não imaginava que sua vida pudesse estar tão completa. — O que você quer fazer antes do caos ?

Como Wei Ying imaginou então.

— Podemos só ver um filme e ficar juntos ?

— Qualquer coisa que você quiser.

— Então vou fazer pipoca, você escolhe !

— Mn.

Wei Ying mais animado pela perspectiva de descanso simples, se voltou para a cozinha enquanto Lan Zhan escolhia uma continuação duvidosa de uma franquia que tinha apenas uma filme realmente bom.

A caminho de Casa • Wangxian !Where stories live. Discover now