• 08 •

1.8K 273 27
                                    

Wei Ying acena com a mão quando vê sua irmã em um banco e corre até ela. É a data semanal da gravidez – uma nova tradição instituída apenas para os dois.

Ela se vira e o vê, dando a Wei Ying um sorriso largo. Ela está comendo uma bola de gergelim e ri enquanto engole uma mordida.

— A-Ying!

Ele se senta ao lado dela no banco e lhe dá um grande sorriso.

— Como está aquela bola de gergelim?

— Deliciosa. — diz ela, dando outra mordida. — Aqui. — Com a mão livre, ela entrega a ele um saco de papel que cheira absolutamente incrível. — Tome um pouco.

Wei Ying nem finge recato, enfiando a mão dentro da sacola e saindo com uma bola de gergelim dourada. Ele dá uma mordida enorme e geme. Porra, a comida está com um gosto incrível recentemente. É como se sua língua tivesse desenvolvido papilas gustativas extras ou algo assim – tudo está intensificado e parece mais colorido. A gravidez é absolutamente selvagem.

— Então — Yanli diz, lambendo e tirando o pó das mãos assim que ela termina de comer. — Como você está se sentindo?

Wei Ying, ainda com a boca cheia, diz:

— Ótimo. Sinceramente, me sinto bem.

— É porque você parou de vomitar. Seu corpo ainda está agradecido. — Ela parece divertida. — Eu me senti da mesma forma aos quatro meses. Foi um alívio. O primeiro trimestre foi um inferno.

Sua mão está sobre a barriga, que é substancialmente maior que a de Wei Ying. Ela está tendo apenas um bebê, com baixo desempenho e Wei Ying está honestamente preocupado com o quão grande ele vai ficar com dois. Olhe para onde ele está em apenas quatro meses.

— E você? Como você está se sentindo?

Ela suspira.

— Enorme. Um pouco cansada, mas não como estava no primeiro trimestre. Só meio cansada. Eu preciso de Zixuan para ajudar com tantas coisas agora, é cansativo. Colocar os sapatos, sair do sofá...

Ela tem seis meses, então um pouco antes do nascimento. Wei Ying está nervoso por ela, embora logicamente ele saiba que não há nada para se preocupar, a gravidez de Jiejie tem sido tranquila até agora. Obrigado Senhor.

— Bem, espero que ele esteja fazendo mais do que isso por você. — diz ele com o eco de um resmungo.

Ela sorri docemente.

— Ele está sendo muito bom, Wei Ying. Ele está tão animado para se tornar pai.

Wei Ying engole e pensa, é isso. Ele tem que dizer a ela. Já se passaram duas semanas desde que Lan Zhan voltou à vida de Wei Ying e, devido a conflitos de agenda, não voltou desde então, mas ele está chegando neste fim de semana. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão descobrir. Wen Qing já havia expressado tudo o que pensa sobre Lan Zhan estar na vida dos bebês, mas Wen Qing nunca conheceu Lan Zhan. Ela não sabe.

Wei Ying espera que Jiejie tenha uma mente mais aberta.

— Eu tenho que te dizer uma coisa. — diz Wei Ying, virando-se mais completamente para encará-la. — E prometa que não vai me julgar.

Suas sobrancelhas piscam.

— Claro, A-Ying. Você pode me dizer qualquer coisa. O que é?

Ele respira fundo.

— Então, você sabe o cara que eu... bem. — Ele aponta para sua barriga. Ela acena com a cabeça, os lábios se contraindo. — Encontrei-o de novo. Ele vinha de fora da cidade. E ele... ele quer fazer parte disso.

A caminho de Casa • Wangxian !Donde viven las historias. Descúbrelo ahora