• 17 •

1.4K 237 23
                                    

Não muito, realmente. Não há nada que ele possa fazer. Ele não está prestes a ir para Lan Zhan e dizer : Ei, então, aparentemente, eu tenho lentamente desenvolvido sentimentos por você, quão inconveniente é isso? Na verdade, tenho certeza de que quando você encontrar outra pessoa, uma pessoa de verdade, vai partir meu coração, e não poderei simplesmente descartar você, porque vamos ter filhos juntos. Terei que aceitar essa outra pessoa em minha vida e sofrer até superar você. Isso não parece nada divertido.
Mas a vida - e a gravidez - continua. Quando Wei Ying menciona a ideia de montar o berçário para Lan Zhan, Lan Zhan é imediatamente estimulado a entrar em ação.

— Nós vamos fazer compras no sábado. — diz ele. — Já tenho algumas ideias sobre como deve ser.

— Você tem ? — Wei Ying pergunta incrédulo. — Sério?

— Claro. Eu estava pensando... talvez... paredes azuis claras? É uma cor muito pacífica.

Wei Ying acha que ele pode derreter em seu sofá.

— Sim? Isso soa bem. — E parece ser uma das cores favoritas de Lan Zhan. Sempre que o usa, fica particularmente bonito. — E os móveis?

— Madeira escura, talvez. Com botões cromados.

Wei Ying se mexe alegremente.

— Que outras ideias você tem?

— Um bom tapete leve. Eu sei que provavelmente é impraticável, mas acredito que ficaria... legal.

— Mmm. Sim. Sim, eu gosto disso. Sábado?

— Sábado. — Lan Zhan parece feliz e caloroso e por um momento, apenas por um momento, Wei Ying finge que aquele calor é tudo para ele. Ele suspira e fecha os olhos. — Isso vai ser divertido, eu acho.

— Concordo.

A noite de sexta-feira demora uma eternidade para chegar, e Wei Ying está quase pulando em sua cadeira no trabalho, esperando o final do dia chegar para que ele possa pegar o ônibus para a casa de Lan Zhan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite de sexta-feira demora uma eternidade para chegar, e Wei Ying está quase pulando em sua cadeira no trabalho, esperando o final do dia chegar para que ele possa pegar o ônibus para a casa de Lan Zhan. Esta noite, eles decidirão qual é o melhor quarto para o berçário. O outro, ele espera, acabará sendo o quarto em que ele ficará quando Lan Zhan estiver na cidade e Wei Ying e os bebês estiverem com ele. Ele vai ter que arranjar uma cama para isso. Uma cômoda. Uma mesa também, talvez. Uma cadeira.

— Por que você está tão animado? — O rosto de Mianmian aparece sobre a parede de seu espaço.

A mão de Wei Ying voa para o peito.

— Oh meu Deus, não assuste o homem grávido ! E se for ruim para os bebês?— E ele quase fez xixi nas calças.

Ela sorri.

— Oh, você está bem. Eu sei que eles dizem que todas essas coisas são ruins para os bebês, mas honestamente, fica cansativo, tentar ficar calmo e feliz o tempo todo. Meu filho ficou bem, pelo menos até agora.

A caminho de Casa • Wangxian !Where stories live. Discover now