Capítulo 26: Estado Catatónico

165 7 97
                                    

O corredor estava vazio e não tinha sinal de ninguém. 

Ashley ainda estava assustada comigo já que andávamos com certa pressa na minha frente, entramos no refeitório, ninguém suspeitou de nada já que estavam cuidando da própria vida. Tentei para meus passos puxando a minha mão com força esperando que ela ao menos largasse minha mão nesse processo.

— Ash tem como soltar a minha mão e me disser a onde está me levando!? — Antes que eu terminasse de pronunciar umas desculpas completamente estranhas, percebo que estamos indo par a mesa do meninos. — Ashley para!. — Eu segurei no seu braço mas ela puxou com força e deu a volta pra ficar com o Sally mais o Larry. 

— O que aconteceu, Ashley? E cade o Todd e a Arabella? — Larry perguntou só de olhar para ao rosto dela com o rosto levemente desconfiado.

— Por que não perguntamos para o nosso alecrim dourado? Não e mesmo S/n? — Ela Falou nervosa apontando para mim.

— Aconteceu alguma coisa será com o pessoal? — Sally se pronunciou me olhando um pouco preocupado.

Me fazendo me lembrar do vexame que confessamos os nosso sentimentos, abaixei meu rosto para o chão evitando olha-lo de tanta vergonha que eu sentia. — Não foi nada alarmante e muito preocupante para fazer esse escarcéu gente, e serio! — 

— A jura? Por que eu tenho certeza que o banheiro ficou muito ofendido pelo o que aconteceu! —

— Ashley, cara se acalma ok! — Larry se levantou e a pegou pelos ombros a acalmando já que estávamos chamando a atenção no refeitório. — Como assim o banheiro não vai se sentir ofendido? —

— S/n o que realmente aconteceu, precisamos nos preocupar como estamos agora? — Magle se vira me olhando tocando o meu braço levemente com preocupação no seu olhar assim como os outro ao redor daquela mesa.

— Eu não preciso da preocupação de vocês! — Joguei sua mão de volta para si me sentindo suja de uma forma muito estranha.

— Será que ela está com fome? Olha S/n o lanche hoje não e muito bom mais se você quiser um pouquinho?! — Chug foi educado para me oferecer o seu lanche da cantina de hoje, ao olhar o lanche me embrulhou o estômago.

Sanduíche de mortadela.

O olhei em choque me afastando levemente enquanto meus amigo olhavam a mim e a Chug em choque, neguei com a cabeça me afastando mais da mesa dos meus amigos já pronta para voltar para minha sala e fugir para não darem explicações.

Quando me viro tentando de todo jeito sair da cantina quase não conseguindo respirar com o cheiro impregnado desse sanduíche podre.

Mais sinto um puxam no meu braço me fazendo o olhar para a mão agarrada no meu ante braço, me deparando com a uma mascara característica  da pessoa que eu tanto amo. 

— Tem certeza que está tudo bem S/n? Podemos te ajudar?! — 

O olhei com choque, totalmente perdida e confusa, eu não sabia o que realmente estava acontecendo.

— Depois.. — Eu olhei Sally que me olhava estranho por debaixo da máscara. — Depois... A Bella ou possivelmente eu explicarei. — O resto das aulas foi aquele climão, ninguém falava com ninguém ou muito menos perguntava. 

Eu não estava nem um pouco prestando atenção na aula, minha cabeça estourava com as novas notícias do caso de minha mãe e que envolvia meu pai e possivelmente mais coisa com a Bella.

Por falar nela, nem o ela ou o Todd voltaram para as aulas novamente, me deixando mais paranóica pelo que pode ou não ter acontecido com os dois.

Ele é mesmo o que diz ser? Por quê tantos casos? O que ele fez com o corpo da minha mãe? E por que...por que eu fez aquilo e como?! 

Se apaixonar por você (Sally Face x Leitora)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon