Capítulo 9: Megan?

874 77 94
                                    

 𝐏𝐎𝐕 Arabella

As feria estão acabando,  já faz mais ou menos um mês ou dois meses, não tenho certeza, agora Sal e eu se encontram no quarto do Larry, nesses últimos meses do ano para cá conhecemos o pai da S/n.

O Sal e a S/n estão muito 'amiguinhos' na minha opinião, eu e S/n fizemos muitas festas do pijama, conversamos sobre os meninos e essas coisas de menina, é nessas conversar acabei falando sobre meu passado com ela. 

Agora acabou minha narração vamos ao o que interessa, e vocês iram descobri o que aconteceu comigo é com os meus amigos nesse meio tempo.

 𝐏𝐎𝐕  𝐒𝐀𝐋 𝐅𝐈𝐒𝐇𝐄𝐑.

— Mais tarde a gente vai para a casa da arvore ok? Manda um beijo para S / n por mim! — Grito Arabella no quarto do Larry.

Eu sair da casa do Larry, e fui para apartamento da S/n, bati na porta 401. — Quem é você, carinha? —  Um menino de cabelos castanhos com pontas rosadas me perguntou.

— Sou...Sal Fisher! — Gaguejei nervoso.

— Sal Fisher?...Oh! Me lembro de ter te visto aqui já. — Ele falou gentil. — Você e amigo da minha irmã, amigos da minha irmã são meus amigos. —

— Me desculpa pela memória fraca do Jack, o irmão da sua amiga Arabella, ele também só veio aqui para me ajudar com umas coisas na encanação. — O pai da S/n apareceu atrás dele explicando.

—Bom, acho que que eu resolvi boa parte do problema, qualquer coisa, 'tamo ai tio! — O garoto se despediu, Anthonny me deu espaço para eu entra. 

Eu entrei na casa com um sorriso por trás da máscara, eu fui até o corredor próximo a sala de estar, me aproximei de uma porta com uma placa escrito [escolha].

Eu toquei na maçaneta e a girei, abri a porta e encontrei S/N sentada no tapete do seu quarto, com um controle nas mãos e com os olhos vidrados no vídeo game a sua frente, o quarto estava com a luz apagada. 

Conviver com outras pessoas da nisso, influencia demais.

As janelas fechadas e a luz solar era tampada pela cortina, a cama estava desarrumada como se ela tivesse acabado de acordar, mas as pelúcias em cima da mesma não deixava isso parecer uma bagunça, algumas latas de café/energético vazias se encontravam ao lado dela.

— Você não dorme não? — Ela parecia ser passado a madrugada toda acordada, mesmo parecendo meio pálida ultimamente, não pela aparência, ela estava bem arrumada. — Ah, Bella mandou um beijo. —

Mas sim pela quantidade de café/enérgico, Vendo de perto o radinho dela, é pelo visto elas duas passaram a noite em claro. 

Arabella tem que parar de madrugar falando da vida dos outros.

— Que fofa! Ela foi dormir muito cedo ontem, eu não entende o motivo, você sabe que eu tenho certa dificuldade para dormi, certo? — Isso deve explicar o por que dela está tão sonolenta. — Até por que minha vida e um livro aberto. —

Eu fechei a porta atrás de mim e me aproximei dela, me sentei ao seu lado e ela se esticou para o lado sem tirar os olhos do jogo e sem parar de mexer no controle, com uma mão só ela pegou um outro controle e voltou para o seu lugar.

Desligou o radinho que estava ao seu lado, me entregou o controle e voltou com sua mão para o controle.

— Oi para você também? — Se sentando ficando vidrada na tela. — Grosseiro nem um pouco, Mais eu sei que você estava preocupado. —

— Foi mal. — Falei começando a jogar juntos. — A mãe do Larry ficou bem doente ficou sabendo.— Eu comentei.

Se apaixonar por você (Sally Face x Leitora)Where stories live. Discover now