Capítulo 11: Pai do Larry

601 62 5
                                    

Ele podia ouvir sua respiração ficar acelerada, suas bochechas coraram por debaixo da máscara, sua barriga era infestada por borboletas animadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele podia ouvir sua respiração ficar acelerada, suas bochechas coraram por debaixo da máscara, sua barriga era infestada por borboletas animadas. 

Sally nunca se sentiu assim antes, mas desde que ele admitiu a si mesma que gosta da [cor do cabelo], ele se acostumou com o sentimento e até gosta dele, Sal se sente completo.

Feliz e em paz perto da garota, mesmo com toda essas coisas de demônios, fantasmas, mortes e pessoas desaparecidas.

Depois que eu conheci ela, entendi o verdadeiro significado de borboletas no estômago... Encheu meu estômago de borboletas coloridas. 

Encheu de suspiros a minha alma. — Consegui! — A garota levantou os braços em animação.

As vezes me pergunto, quantas borboletas mais terei que ter em meu estômago para que você saiba que sou o seu jardim e que adoro quando encontra abrigo em mim.

— Que bom. — Sorri por de trás da máscara.

Ela sorriu, eu posso sentir arrepios, logo nos assustamos com um corpo morto pendurado na corda que antes estava vazia. 

Nos levantando apressados e levantamos. — Luke? Pode me ouvir? — Perguntei meio assustado mais, me fazendo ser valente para proteger a S/n.

A fraca luz do local começou a piscar, Luke saiu da corda em um piscar de olhos, sua cabeça se abriu como um zíper e uma sombra preta com olhos vermelhos saiu de dentro do corpo dele que logo sumiu. 

O demónio de olhos vermelhos começou a gritar. 

Ele era maior e mais agressivo do que os outros que já encontrei, coloquei meus braços na frente do rosto em formato de X e S / n fez o mesmo.

— Agora, Sit Deus vobiscum! — Uma luz forte se viu presente assim, fazendo o demonio gritar mais ainda.

— Que porra acabou de acontecer? —  S / n se aproximou de mim assustada e tremendo, a sombra tinha sumido e Larry apareceu no lugar dela.

— Todd me deu uma de suas invenções que ativa com palavras em Latim. Ele disse que teoricamente poderia sobrecarregar e destruir um espírito maligno. — Larry explicou guardando o aparelho que cabia no bolso. — Assim que eu peguei, eu tive que subir para ter certeza de que vocês estavam bem. —

— Ainda bem que vez isso. — Suspirei aliviado soltando S/n devagar que já tinha se acalmado e parado de tremer.

— Vocês tão bem? — Arabella perguntou preocupada quase me empurrando para olha-lá melhor.

— Sim graças a vocês! — S / n falou meio errado por Bella está apertando as bochechas dela.

— Então, o monstro de olhos vermelhos esteve aqui por décadas? Isso é antes mesmo de eu nascer, talvez eu não seja amaldiçoado no fim das contas. — Larry falou dando um toque no meu ombro.

— É, quem diria que os Apartamentos Addison tem um passado tão sombrio. — 

— E eu pensava que viver aqui com o Charley era assustador, caralho, isso é loucura cara! — S / N pegou o Gear Boy do chão, pelo susto tinha deixado cair.

— Verdade. — Larry concordou.

— Bom, acho que não temos mais que nos preocupar com o demónio aparecendo novamente. Essa coisa do Todd que tomou conta disso. — Olhei melhor o quarto não vendo mais o fantasma.

— Oh... —  Larry desviou o olhar.

— O que foi Larry? — Arabella perguntou.

— Não, isso é legal e tudo mais, eu só estava pensando... Acho que como não tem maldição, isso significa que meu pai... Ele... Ele só... — Larry estava arrasado, o castanho começou a chorar.

Arabella se aproximou do garoto e o abraçou, ela entendia a dor dele. 

Na verdade todos nós entendemos, eu me aproximei deles e abracei também, formando um abraço em grupo.

.. . . . .. . . . . . .. 

Os capítulos então curtinhos mais eu vou melhorar eu prometo!

Se poderem podem comentar o que quiser eu amo ler os comentários de vocês!

BYE!!!!

Capitulo revisado... E está revisado!

Se apaixonar por você (Sally Face x Leitora)Where stories live. Discover now