Capítulo 16 : No caminho das sombras

341 24 10
                                    

— Ah desculpa interrompe o momento! — Ashiley? O que a Ashiley está fazendo aqui? 

Pensei após sentir Sally me soltando rápidamente do abraço aparecendo levemente constrangidos. — Mas que porra de lugar é esse? —

—  Ashiley, não sabe o quanto estou feliz por te ver aqui! — Larry Respirou fundo e se deitando no chão ao meu lado bastante pálido pelo susto. — Espera, como você entrou aqui sem a Arabella ou o Todd avisar a gente? — Se questionou Levantando o rosto.

— Uma pergunta melhor, você não era para você estar cuidando do seu irmão? — Me levantei do chão limpando um pouco da poeira da minha roupa. 

Não iria admitir que estava um pouco irritada pelo seu aparecimento dela. — Ou melhor, por que não avisou que estava entrando no apartamento, ao invés de matar a gente do coração? — Sally retrucou fazendo a mesma coisa que eu estendendo a mão para o Larry levantar. 

— Interrogatório agora é? Ok, primeiro passei na sala das cameras para avisar Arabella e o Todd, é digo mais, o clima dentroda sala não não parecia estar o dos melhores! — Dito isso me lembrei da conversar que escutamos no laboratório da escola. 

— Ok, o clima não muito bom para a Bella e Todd mais, isso não e problema nosso, continue você deixou seu irmão com eles? — Perguntei cruzando os braços meio irritada.

— Não, meu pai chegou mais cedo do que eu pensei, então eu pensei por que não ajuda? Então aqui estou eu. — Ela andou até mim mais acabou olhando em volta e se assustou pelo senhor na cama. — O que caralhos aconteceu aqui? —

— Depois contamos, precisamos sair daqui agora! —

— Mais antes disso tudo, olhem o que eu achei onde estávamos escondidos! — Larry parou Sally mostrando a pequena chave de metal. — Deve abrir o outro quarto faltando!—

— Vamos logo, esse lugar e bem estranho! — Fui emburrada para fora do quarto junto dos garotos e por Ashiley.

Eu teria que concorda, estava impossível de aguentava mais aquele cheiro, notei que Sally já tinha aberto o quarto. 

Tratei de segui-los e o que vi me enjoou bem mais, haviam muitas facas de açougue que estavam sujas de sangue e uma máquina de carne, folhas de símbolos e pessoas grudadas em um canto da parede, além de outro freezer, mas esse estava cheio de sangue.

—  Puta merda! Mais que porra e essa? — Exclamou Ashley enquanto olha o banho de sangue que era aquele quarto.

A cada passo que dava o cheiro ficava pior, impregnando nas minhas botas ficando com uma coloração marrom com vermelho, com certeza eu vou queima essas botas. 

— Isso aqui parece um açougue! — Sally foi se aproximando a passos pequenos no local.

— Por que eu vim para cá. — Ashiley se perguntou vendo ela colocar a mão na boca.

— Pior que eu tenho que concordar, eu não estou me sentindo muito bem. — Tampando meu nariz a cada passo que eu dava atrás do Sally. 

— Sally, você faz as honras? — Larry aproximou do freezer, aquilo não me cheirava bem, todos olharam com um olhar de julgamento. — O que foi gente? —

— Por que eu tenho que abrir o freezer? —

— Você parece muito tranquilo com isso? Vocês querem abrir isso? — Perguntei ao Larry que estava muito confiante com isso. — Acabamos de presenciar uma pessoa morrendo, e sua vez! — Me afastei dando espaço para eles, eu não aguento mais esse cheiro.

— Vocês o que? — Ashiley cresceu o olhou após minha fala me vendo chegar ao seu lado.

— Ok, tudo bem. — Ele suspirou e se abaixou tentando combinar os número já que tinha dedos banhados de sangue do lado da tranca. Ao ouvir o clique do freezer ter se aberto, Sally se levantou e assim fez.

Se apaixonar por você (Sally Face x Leitora)Where stories live. Discover now