Capítulo 1: De volta

3.1K 239 155
                                    

SALLY FACE!!

_____--------_==-+-+_+____++_+_=_+-+_

 S/n sorriu enquanto estacionava o carro do lado de fora do prédio ligeiramente antigo. 

Não parecia muito, mas para ela era um lar provisório.

Apartamentos Addison. O lugar que ela morou desde bebê, até quando tinha acabado de fazer 12 anos. Ela passou por muita coisa por lá.

Ela fez seu primeiro melhor amigo, seu único amigo, Larry, eles eram tão inseparáveis ​​e ela não conseguia ver a vida sem ele.

Eles estavam amarrados pelo quadril e estavam sempre disponíveis um para o outro quando precisavam.

Mas tudo isso mudaria quando seu pai recebesse uma oferta de emprego muito respeitada que ele não poderia recusar.

Por mais que isso doesse S / N, seu pai, que cuidava dela com tudo em sua alma, teve que empacotar tudo e se mudar.

Ela chorou por semanas. Ir para a escola era um inferno e ela não achava motivo para ir, já que iria se mudar de qualquer maneira. Seu pai respeitou suas emoções e sentimentos na época e a deixou ficar em casa, puxando-a para fora mais cedo.

Larry, seu melhor amigo no mundo inteiro percebeu que ela não estava na escola um dia, e depois, ele visitou seu apartamento.

3 anos atrás....

Larry bateu suavemente na porta à sua frente e enfiou as mãos de volta nos bolsos, ele esperou e ouviu a fechadura girar, a porta se abriu e lá estava o pai de S / N.

— Olá senhor Anthonny, a S/n está em casa? Ela não foi para escola hoje, então eu só queria fazer o check-in. — Ele perguntou, preocupado e balançou em seus calcanhares — Eu sei que ela gosta totalmente e leva a escola a sério, então eu estava apenas preocupado

Seu pai deu a Larry um sorriso amável e abriu a porta com mais gestos. — Você e um amigo para minha filha Larry, entre fique a vontade. 

Ele entrou e olhou para a porta do quarto da jovem, que estava bem fechada. Normalmente ela o deixa aberto quando está aqui.

Seu pai se sentou no sofá e pigarreou enquanto Larry se sentava ao lado dele.

— Agora, Larry ...— Seu pai começou. — Você é quem mais conhece minha filha. Ela é aberta para mim, mas ... Sei que está zangada com minhas decisões. — Ele desabafou  demonstrando  está muito abalado com a decisão. — Aceitei uma oferta de emprego a um bom tempo e isso significaria que teríamos que sair desse apartamento ...

O rosto de Larry caiu ao ouvir as palavras, mas ele também sabia o que isso significava para S/n e o quão difícil ela devia ser.

Ele sempre era o único a defendê-la quando os valentões idiotas a atacavam. Ele a ajudou em momentos realmente ruins, segurou-a e confortou-a enquanto ela estava no seu pior momento.

Larry conversou um pouco mais com o pai dela, antes de se levantar e agradecer, ele caminhou em direção à porta fechada e bateu três vezes.

— Oi S/n estou entrando, eu juro que é melhor você está decente.— Ele riu um pouco e abriu a porta, ela estava no chão, apertando o travesseiro com os fones de ouvido. 

Ele percebeu, pela música alta que passava por eles, que ela estava ouvindo Sanity's Fall de novo, esta foi uma banda que Larry mostrou a ela logo depois que eles se tornaram amigos.

Ela olhou para Larry em meio às lágrimas, quase soluçando de forma audível quando se sentou, levantou-se e correu para ele.

Se apaixonar por você (Sally Face x Leitora)Where stories live. Discover now