Capítulo 8

2.8K 180 17
                                    


Giovanna Echols

Coloquei o jaleco por cima do ombro, enquanto ajeitava o óculos com a outra mão, faltavam cinco minutos para a aula de laboratório e eu me atrasei por que estava lanchando.

Prioridades

- Lucas estava me perguntando se você vai para a calourada -Jade, minha amiga da faculdade, falou, enquanto estava apoiada na porta me esperando para irmos.

Lucas era nosso colega de classe, em outro momento da minha vida, eu ficaria com ele, mas sei lá, a partir do momento que comecei a cursar medicina, automaticamente perdi meu interesse nos meninos que cursam, e também, tem a questão dele ter que pedir para alguém chegar até mim, gosto de pessoas que vão direto ao ponto e não mandam recado.

- Sou mais aqueles! -apontei para um grupinho de estudantes de direito que estavam no refeitório. -Esses com carinha de nerd, mas
são cheios de marra. -Jade gargalhou.

- Vamos, amiga, vai ser legal, teremos a companhia uma da outra e muito menino bonito para olhar, nem que seja de longe. -não aguentei.

Chegamos ao laboratório e sentamos na bancada com o nosso grupo, formado desde a primeira aula.

Sobre Gabriel, fazem duas semanas que não o vejo, conversamos pouco, mas quando conversamos, é sempre ele que manda mensagem, tenho medo de mandar e dar uma de emocionada, gostei de ficar com ele, isso está mais que claro, no entanto, não quero que seja assim, ele pensar que estou em cima, até por que não funciona desse jeito.

A partir do momento, naquela noite, onde decidi que ele seria a pessoa ideal para tirar minha virgindade, eu só uni o útil ao agradável, ele é bonito e faz meu tipo, além de ter sido extremamente educado comigo, eu só queria ter a minha primeira vez com alguém que soubesse o que estava fazendo, e bem, Gabriel com certeza sabe o que fazer.

Não achei ruim ele me falar o que queria, foi até respeitoso demais, coisa que eu realmente não esperava dele, imaginei que ele fosse me olhar com uma cara de "não estou nem aí".

- Uma moeda pelos seus pensamentos! -ouvi Lucas falando e me desvencilhei.

- Flamengo! -falei, não era uma total mentira. -Quero minha moeda. -estendi a mão e ele fez careta.

Lucas e eu nunca conseguíamos manter um diálogo, ele não tinha um bom papo e eu não iria puxar assunto por que definitivamente não tenho interesse, só falávamos sobre seminários e outras coisas que envolviam a universidade.

Gabriel Barbosa

Enrolei a toalha na cintura após sair do banho, treino foi hoje pela manhã e teríamos a tarde livre, tudo o que eu queria, uma sexta-feira, o dia de descanso e a noite festas e mulheres, muitas delas.

Eu não via Giovanna há algumas semanas e era estranho ainda assim pensar nela com certa frequência, isso com certeza é desejo reprimido e ainda tinha o fato dela ser Virgem, era diferente para mim e me deixava curioso, até demais.

- Eu tô afim de sair daqui direto para alcoolandia! -David sentou ao meu lado, estávamos no vestiário do CT. Sorri para o nome que ele havia dado para os ambientes que íamos encher a cara sempre depois de alguma vitória ou derrota, o importante era ficar todo mundo junto.

- Você já tirou a virgindade de alguém? -perguntei baixo e ele me olhou.

- Por quê? Quer que eu tire a sua? -gargalhamos. - Cara, já, da minha primeira namorada! -falou sério desta vez.

- Tem uma menina, saímos e depois eu levei ela para minha casa, prestes a transar, ela me veio com essa e agora eu simplesmente não sei como agir, e desde o dia que tudo aconteceu, estou sem ver ela!

- Você é louco, se demonstrar desinteresse, vai perder a oportunidade e eu juro, é gostoso pra caralho.

- Ela é nova demais, cara, dezoito anos, não quero que depois venha me cobrar alguma coisa!

- Vai por mim, ela não vai, vai te fazer um favor, deixar você comer ela e você vai retribuir o favor, abrindo ela para o mundo, literalmente! -tente não rir, nível difícil com David ao seu lado. Concordei com ele e levantei para ir embora.

Estava decido, vou conversar com ela.

Perdoem o meu sumiço, estava em semana de provas da faculdade. Digam o que estão achando e não esqueçam de deixar a estrelinha 🫶🏻

ᴛᴀᴋᴇ ᴍʏ ʙʀᴇᴀᴛʜ ᴀᴡᴀʏ | ɢᴀʙɪɢᴏʟDonde viven las historias. Descúbrelo ahora