Capítulo 3

145 23 2
                                    

Já passou uma semana e Katsuki já veio me procurar aqui cinco vezes. De vez em quando ele ronda essa área, mas parece que faz um dia que ele desistiu. O que é melhor assim para mim.

— Shouto, já estou pronto! — Disse ainda estando no penúltimo degrau da escada. Ele que fazia alguma coisa no telemóvel, parou imediatamente e olhou para mim atentamente antes de dizer alguma coisa.

— Certeza que quer trabalhar agora, você sabe que nós não nos preocupamos com o dinheiro. Você não precisa contribuir com as despesas. — Shouto estava preocupado, e apesar do meu amigo ter uma boa condição financeira, eu queria riscar alguns nomes da lista de coisas que eu gostaria de fazer.

— Não é por isso Shou, é que eu vou poder trabalhar em algo que eu gosto. Isso vai me ajudar a ficar entretido, já passei muitos anos dentro de casa sem fazer o que eu gosto. Além do mais, Momo conseguiu um bom emprego para mim e é a tempo integral, então Katsuki não vai saber onde eu estou.

— Okay então, se for por isso eu apoio você. — Diz Shouto, derrotado. — Tem o endereço do local? — Perguntou Shouto.

— A Momo disse que compartilhou a localização com você. Eu não sei como funciona. — Disse envergonhado.

— Ham! Então era isso, bom...— Ele verificou o mapa. — Vamos, sei onde fica. Se deu muito bem, é o dono de uma empresa amiga, agora que penso, Kai recruta muito pessoal. Só não sabia que tinha os internos. — Murmurou em descrença.

— Acho que não tem nada a ver com a empresa, é para filha dele. — Lembrei que no contrato diz algumas coisas sobre ele ser muito ocupado e tal.

— Oh my gosh! Pensei que eram rumores, no final ele realmente é um pai solteiro, que incomum para um alpha, não acha? — Exclama Shouto.

— Alpha? Ele cria ela sozinha? — Digo surpreso, não sabia do subgênero dele...

— Isso mesmo, mas nós vamos descobrir tudo isso na sexta-feira! Me mantenha atualizado, preciso conhecer melhor o meu sócio. — Shouto dá um sorrisinho.

I WANT YOUWhere stories live. Discover now