Capítulo 12

375 32 10
                                    







BOA LEITURA!!!

Comentem bastante e favoritem os capítulos. Beijos, autora 😘

Esperamos algum meio de se acostumar com a ausência, mas nunca é tão fácil e nunca há distrações suficientes. Os primeiros meses não foi nada fácil, me afundei em um vazio angustiante, não quero ser egoista e anular o fato de que também tive momentos bons, me divertir bastante quando minha avó se mudou para Baltimore. Todos os dias íamos até o parque alimentar os patos do lago Boat, parecia algo simples, mas fazer as coisas ao lado dela se tornava especial, exceto quando ela roubava no jogo de baralho.

Cristian comprou outra casa, mas manteve a antiga. Decidiu que serviria para "ampliar seus negócios", claro que era um segundo plano, ele era um idiota viciado em trabalho e acabava tendo vários planos e poucas ações, enfim, a arte imita a vida algumas vezes. Todo dia eu passava ao redor da fábrica de chocolate em busca de sentir o aroma de cacau recém torrado, minhas caminhadas matinais se tornavam muito mais significantes. E claro, mais uma vez, pensava em você.

Eu me perdi em vários pensamentos.

Não conseguia te tirar da minha cabeça. Eu tenho perguntas, Lauren, perguntas essas que eu sequer me preparei para fazer. Em minha mente, eu imaginava como seria nosso reencontro; "Você mudou, o que tem feito?" Não, não parece nada sútil, eu tinha medo até de um simples pensamento. Eu queria que fosse perfeito então acabava pensando demais. "E o restaurante, fiquei sabendo que conseguiu abrir, está sendo um sucesso?" Meu medo, com toda sinceridade, é que você me achasse entediante, com todo esse tempo que passou.

Eu corria dessa guerra mental, você realmente não tem noção da quantidade de vezes que pensava em você.

Com quase um ano desde nosso encontro, Cristian decidiu que iríamos passar o Natal com a família de vocês, porque bem, você sabe, a minha não era uma das melhores. Minha mãe ficou chateada, até fez um escândalo, mas consegui convencer de que no próximo passaríamos todos juntos. A Suíça estava cada vez mais fria, ainda mais quando nevava. Amon nos buscou no aeroporto, como de costume, fez algumas piadas de providência duvidosa e contou que finamente tirou o bigode. Confesso que prefiro ele com, é mais engraçado e o deixa com o perfil acentuado. Alba estava menos carrancuda – pois é, também fiquei impressionada- ela até foi gentil comigo. As reuniões de café da manhã no pátio, não estavam acontecendo por conta do frio, era quase impossível sair lá fora.

O lago Blausee estava congelado, era a época do ano em que ele mais era visitado. Algumas pessoas até patinavam em cima dele. Seu pai me levou na taberna, tomamos vinhos e ele comentou sobre você. Disse que havia aberto o restaurante e que estava sendo um sucesso. Não escondi minha felicidade, você feliz, me deixava feliz. Sua mãe estava cada vez mais linda e parecia mais jovem com o novo corte de cabelo, Senhor Marcos a enaltecia como se estivesse em pedestal. Não fiquei triste quando me disseram que você não viria, eu já esperava, o que me deixou triste foi quando seu pai mostrou uma foto sua com ela. Sua nova namorada.

Flashback ON

A mesa farta de comidas natalinas chamava atenção dos convidados, Clara e Marcos eram ótimos anfitriãs, gostavam de fartura e gostavam que seus convidados comecem bem. Cumprimentavam todos com um belo sorriso no rosto e a gentileza, que era a marca do casal. Alba era elogiada por Nicholas, que bebericava a gemada feito pela mulher. Ele quase não percebeu, mas fez a mulher sorrir.

Camila estava sentada na mesa, comendo uma sobremesa feita por biscoito e algum creme que ela não conseguia decifrar o sabor, mas considerava bom demais para desperdiçar. A lareira enorme estava acesa, aquecendo todos do frio.

Havia vinho bom, biscoitos de gengibre e muito chocolate. E, é claro, uma degustação de petiscos feito com queijo de ovelha.

— Ho Ho Ho. — De repente, Amon adentrou o local, vestindo um traje de papai Noel. Todos riram, batendo palma. — Tenham todos um feliz natal.

O Céu Na Terra Onde histórias criam vida. Descubra agora