capítulo cinco - O silencio é a melhor opção

8 2 1
                                    

Às vezes você fala que odeia todo mundo, e que ninguém te entende. Mas a verdade é que você se odeia pelo fato de nem você se entender.

 Mas a verdade é que você se odeia pelo fato de nem você se entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havai
24 de maio

Acordei com o sol batendo na janela do meu quarto, estava calor e a vila estava um silencio. Levantei para procurar tia helena e não havia ninguém em casa. Olhei para o relogio de gatinho pendurado na parede da cozinha e estava marcando 11:56AM, talvez eu tenha acordado um pouco tarde e tia helena tenha ido em algum lugar.

Coloco um short jeans branco e um top laranja. Vou da uma olhada no bar do tio Antônio para ver se ele estava la. Andei pela a vila e algumas senhoras estendendo suas roupas na janela de suas casas me cumprimentam.

Cheguei no bar e estava fechado, nenhum sinal de tio antonio. Sento nas cadeiras que estavam do lado de fora do bar e sinto alguém encosta no meu ombro. No susto, minha reação foi começar a estapear o que é que estava me encostando.

-Ei! ei! ei! Calma ae garota!

-Thomas?! Desculpa não sabia que era você.

-É sou eu! Quem mais seria além de mim? Você ia estapear o tio Antônio?

-Nãoo! Imaginei que fosse algum bicho.

-Tem medo de assombração então.

-Não disse isso.

-Mas eu estou dizendo.

-Deixa de ser chato. Me diz cadê tia helena e o tio Antônio?

-Tio Antônio tinha que resolver algo na cidade e como ele não fala inglês, tia helena foi para o ajudar.

-Entendi.

Thomas vai embora mas antes de ir se vira para mim.

-Vou fazer uma trilha hoje, quer ir comigo?

O que deu nele? Des que cheguei ele me tratou com ignorância e também não deixou eu o ajudar nenhuma vez quando pedi. Por que será que ele está me chamando? Talvez queira recomeçar a amizade ou talvez so queira algo de mim.

-Sim, eu vou.

Ele da um sorriso e vai embora. Quero ver o que esse menino ta aprontando. Decido conhecer a vila e saio andando para uma caverna que tinha la. Na caverna tinha varias coisas escritas, tinha o nome de thomas e kaio. Mais para o fundo tinha uma pequena bica d'água com alguns copos e papeis de biscoitos. Tudo parecia que estava ali por muito tempo. Será que thomas se lembra desse lugar? Pelas as coisas no chão e as escritas na parede me parece que era um lugar importante para os dois.

Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora