capitulo um - aproveite a vida

29 9 4
                                    

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Los angeles
20 de maio

Todo verão meus pais pagam viagens para eu fazer. Não vou reclamar, sempre gostei dessas viagens. Conheço varias pessoas de culturas e etnias diferentes, como rafa, minha melhor amiga, conheci ela la em Portugal. Dali em diante ficamos inseparáveis. A distancia prejudicou nosso contato, pois não tenho muito tempo livre nem mesmo nos finais de semana. Dizem que minha vida é perfeita e que querem ser eu, porém o que não sabem é que não é so mil maravilhas igual vejam no instagram. Sim eu viajo, tenho tudo o que quero, mas pelo fato de eu ser herdeira da empresa da mamãe e do papai, tudo fica nas minhas costas. Não posso fazer nada que falam "isso não é atitude de uma herdeira!" Eles decidem tudo por mim, ate de quem eu vou ser amiga.

-cecilia!

Viu, aposto que minha mãe quer que eu faça algo.

Desço as escadas correndo e vejo mamãe com um vestido branco longo e umas joias douradas a enfeitando. O branco combina muito bem com o castanho do seu cabelo e o verde dos seus olhos.

-sim mamãe?

-sei que você espera o ano todo por q viajem de verão, mas esse ano eu e seu pai estamos com uns problemas na empresa e....

-o que?!

Interrompi mamãe. Já dava para saber o que ela ia falar, não acredito que vou ficar aqui na cidade o verão todo sozinha. Todos os meus amigos vão viajar e eu? Vou ter que ficar ouvindo mamãe e papai desesperados por conta da empresa.

-filha, entendo a sua frustração, mas não temos muito o que fazer.

-mamãe, você sabe o quanto eu espero por essa viajem, não Quero ficar nessa casa onde vocês me proibem de sair com quem eu quero, fazer o que eu quero e ainda todo dia ficarem brigando pela a empresa!

-cecilia! Não levante a sua voz comigo!!

me desesperei, não devia ter gritado com mamãe.

-me desculpe.

-minha filha, já que não quer ficar aqui a unica opção é ir para o havai e ficar na casa da sua tia helena.

Tia helena, irmã da minha mãe, ela ficou meio doida da cabeça depois de perde o filho. Largou o marido e fugiu para o havai sozinha. Vai saber o que ela faz la.

-ok mamãe, eu quero ir para casa de tia helena

-filha, você sabe como sua tia é ne?

Dois MundosWhere stories live. Discover now