°Capitulo 09°

18 6 0
                                    

Pov

▪︎■▪︎

▪︎■▪︎

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

▪︎■▪︎

Clover


Mesmo com o remédio que Bleck havia me dado ainda não tinha conseguido dormir, por mais que a dor tenha passado temporariamente, tudo foi desfeito quando ela começou a ligar, foram por dez vezes durante o resto da noite.

Sei que não seria nada de extrema importância porque se fosse ela me mandaria mensagem para que eu podesse ver mais rápido do que se tratava, já que eu nunca atendia as ligações, isso tudo, todas essas ligações era apenas pra me provocar, não adiantaria eu desligar ou bloquear porque eu ainda precisava saber sobre meus irmãos.

O único motivo que me mantia presa a ela, á ele também.

Vejo no despertador que marca 06:50 e levanto da cama já tendo me arrumado a uma hora atrás sem ter o que fazer.

Quando cheguei no dormitório Suely não estava e não voltou pelo resto da noite, agora que eu sei que seu ex namorado é Hussein não consigo impedir que passe pelo minha cabeça que ela possa estar com ele.

Pensamentos que eu não deveria ter me invadem, mas não deixo ir para frente.

Pego minha bolsa e um casaco impedindo o frio da manhã, eu não havia usado meias hoje, pra ser um pouco mais fácil dele examinar meu pé e já sentindo a dor novamente, sei que ele iria me impedir de ensaiar depois das aulas, hoje só teria aulas teóricas, mas eu sempre colocava em prática no mesmo dia, quando a aula terminava.

As aulas de todos começavam cedo, mas não cedo o suficiênte para os corredores estarem lotados de universitários atrasados.

Abro a porta da sala de consulta e vejo ele sentado anotando algo em um caderno, meu celular mostra as novas notificação de mensagens e vejo o grupo das garotas já na ativa, Sam falava sobre a festa que teria na próxima semana e Alex só por mensagem consigo perceber que não estava muito animado.

Tiro a atenção do meu celular apenas pra encarar Hussein colocando as luvas brancas, me dando uma certa agonia e me sento em sua frente tirando o casaco.

Impossível não perceber seu olhar em minhas pernas expostas, e desta vez não é coisa da minha cabeça, não como ontem.

A dor estava tomando conta de mim e por isso talvez eu até tenha pensado que Bleck estava dando em cima de mim, mas logo cair na real quando ele começou a falar de modo formal comigo e simplesmente saiu me deixando sentando na mesa.

Cinza Mais Escuro - Em AndamentoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora