Cap. 10 | Resignação

85 21 4
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

se puderem, leiam as notas

——————————————————

❝não há nada tão evidente quanto aquilo que precisa ser escondido.❞

——————————————————

Capítulo Dez:

RESIGNAÇÃO

Se existia ums coisa que Navier possuia em excesso, certamente seria a paciência

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Se existia ums coisa que Navier possuia em excesso, certamente seria a paciência. Se não a tivesse, ela não estaria ali naquele momento, seja formulando um plano em sua mente em que a aliança entre os clãs fosse formada sem o apoio do príncipe dos demônios, ou em frente ao mesmo príncipe que se recusava a ter a liberdade que tanto a exigiu.

— O que quer dizer com isso? — Navier questionou.

— É, mestre, o que quer dizer com isso? — Rosalya a acompanhou, de forma levemente mais escandalosa.

— Disse que me recuso. — repetiu com firmeza.

— Demônio petulante, — começou a bruxa, recolhendo toda a paciência que tinha dentro de si acumulada durante os anos. — você disse que queria sua liberdade, certo?

— Certo. E agora que eu a tenho, eu decido o que fazer com ela. — o olhar da morena se tornou confuso.

— Meliodas!

— Navier! — rebateu fazendo-a congelar no lugar. Aquela era a primeira vez que o demônio fazia aquilo. A primeira vez que dizia o nome dela. — Eu não vou, e você, mais do que ninguém sabe que nada vai mudar minha opinião. — a morena suspirou concordando. — Além disso, não posso voltar para o reino dos demônios sem meus poderes, estaria vulnerável demais a ataques alheios. 

— É, depois que você sumiu as coisas estão complicadas. — afirmou a menor chamando atenção. 

— Qual a situação atual? — perguntou com sua voz extremamente séria. 

— Desde que você sumiu os mandamentos estão em polvorosa. Alguns questionaram se você tinha nos traído, mas Zeldris calou todos os questionamentos tomando a frente de suas funções. Apesar dele estar fazendo um ótimo trabalho, nem todos ficaram satisfeitos com isso, Chandler é um deles, que está te procurando sem parar. — ambos ouviram com atenção as informações que a outra passava. Navier quase não piscava e Meliodas não parecia muito contente.

— Porra, Chandler. Esse definitivamente não era o melhor momento para me mostrar sua lealdade. — massageou as têmporas, sentindo a dor de cabeça se alastrar. — Espera um pouco, — a observou de cima a baixo. — Como um bebê demônio como você me encontrou, mas o mestre não? 

The Sin of Love | THE SEVEN DAEDLY SINSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora