16. insatiable

701 54 31
                                    

Beija-me na boca, me sufoque no chão,
Arraste-me, e empurre contra sua porta.
Sou sua bonequinha, venha brincar comigo.
— (Ecstasy suicidal idol)

Aviso!
(Conteúdo sexual explícito)

Aviso!(Conteúdo sexual explícito)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


devagar...

Ouvindo, Jeon seguiu a ordem, indo calmo e devagar tentando fazer certo dessa vez. Ao colocar a glande na ponta, respirou fundo antes de começar a empurrar para dentro, Jimin se encolheu na cama perdendo o fôlego enquanto entrava centímetro por centímetro de forma lenta, estava começando a se sentir cheio.

— céus... Por que você tem que ser tão grande? — Jimin resmungou puto vendo Jungkook sorrir.

— sou um alfa lúpus, o que você esperava?

— sei lá! Talvez um pau do tamanho normal! — gemeu de dor quando sentiu a metade entrar dentro dele parecia estar queimando por dentro.

Hmm...espera um pouco tá doendo...— Jungkook obedeceu contra gosto sentindo suas mãos tremerem para agarrá-lo de uma vez. Jimin respirou fundo tentando relaxar com a dor.

— desculpa. — Jungkook pediu — se eu não tivesse entrado daquele jeito naquela hora não estaria dolorido agora...

Jimin fechou os olhos e puxou Jungkook para perto.

— está tudo bem, me beijar vai.

Sem dizer uma palavra Jungkook o beijou, começando lento e profundo, Jungkook gemeu entre o beijo aproveitando a distração para se empurrar para dentro lentamente, entre o beijo Jimin choramingou e teve que separar o ósculo apenas gemer sôfrego.

Assim tudo finalmente entrou completamente, e ambos suspiram de desejo doidos para começar de verdade, Jimin relaxou na cama apertando o contorno dentro dele, definitivamente seu corpo não estava preparado para isso, talvez Jungkook fosse demais para ele.

Mas isso só o atiçou.

Paciente Jungkook se manteve parado para Jimin se acostumar um pouco com o tamanho. Durou alguns minutos pois Jimin não se mantém quieto se remexendo de vez em quando, e gemendo quando doía.

Após um tempinho Jungkook notou que Jimin já rebolava e ofegava levemente tentando ter mais contato e apertou as coxas do loiro indignado com a impaciência.

— Quieto, você precisa de mais tempo!

— Não, começa logo! — se empurrou pra baixo.

Jungkook respirou fundo irritado — tudo bem vou começar, me avisar se começar a doer muito.

Começaram lento, Jeon entrou devagar sem aplicar força apenas esperando o momento certo, ele arfava baixo fechando os olhos fantasiado, era tão bom e quente que queria se enterrar de forma violenta no loiro.

Forbidden for me | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now