13. villain

901 99 100
                                    

Dêem suporte a fanfic, Votem e comentem!
Boa leitura!

Oh meu deus
Baby você não vê?
Eu tenho tudo que
Você precisa
- LSD genius, Sia.

Oh meu deusBaby você não vê?Eu tenho tudo queVocê precisa - LSD genius, Sia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- droga...- escutei ele resmungar.

- eu ainda não acho uma boa ideia. - falei novamente, o que acontece e que Jimin e eu estamos a quase uma hora discutindo sobre onde eu vou dormir, já que ele quer que eu durma com ele, mas eu não posso!

- cala a boca! quem decide isso sou eu! - cruzei os braços o encarando de baixo, já que ele estava em pé. Não gostando do tom que usava odiava quando ele ficava todo mandão.

- Jimin! Não é assim! eu não posso dormir com você aqui no mesmo quarto ou na mesma cama! - eu já tava ficando indignado e o meu discurso sobre não confia em alfas!? Eu também estou incluindo no pacote!

- ...mesmo se eu disser, que me sinto mais seguro com você aqui?- disse desviando o olhar do meu e vi suas bochechas assumirem um tom rosado.

Opa como assim?!

- sério? - perguntei tentando não ficar animado ou até mesmo tímido, já meu lobo pulava de tão feliz que ficou com as palavras dele. Droga... eu juro que se eu tivesse um rabinho estaria balançando, adorei ouvir isso.

- olha...você é um idiota! só faz merda, fala merda foi um babaca comigo desde do começo!

E lá se vai a minha felicidade...

- mas...você não é mas aquele cara, pelo menos por enquanto...agora eu até mesmo, confio um pouco em você, então deixa de ser idiota e me obedece logo!

Será que essa é a forma dele de dizer que gosta de mim?

Respirei fundo pensando, eu sou obcecado por ele, isso já está óbvio, por isso mesmo eu não confio em mim em ficar junto com ele na mesma cama, e capaz de eu enlouquecer agarrá-lo como um urso e não soltá-lo nunca mais. E não acho uma ideia boa, ainda mais depois do que ele passou...

- chim...e se eu acabar te agarrando no meio da noite?

- pervertido...

- não desse jeito! Tô dizendo isso porque gosto de agarrar coisas quando durmo, então eu posso acabar confundindo você com meu travesseiro...- falei olhando pro chão com medo da reação dele, vai que ele muda de ideia e me dá um soco.

- acho que não tem problema. Só não abuse!

- Claro né.

- ótimo já que é assunto encerrado vou tomar um banho me espere aqui - sem esperar uma resposta entrou no banheiro batendo a porta. Ainda sentado na cama olhei ao redor curioso, bem eu já estive no quarto dele algumas vezes...mas nunca dei uma olhadinha, levantei devagar e comecei a observar tudo de perto, em cima de uma pequena cômoda tinha alguns retratos, um despertador bonitinho, e uma lamparina pequena que achei adorável, interessante o fato dele ter uma prateleira enorme de livros muitos mesmo, eu nem sequer sabia que ele gostava de leitura.

Forbidden for me | Jjk + Pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora