Vigésimo Sétimo Capítulo.

123 9 10
                                    

-William, abre a porta. -Dizia pela quinta vez, mesmo pelo "não" firme do ruivo. Sua voz chorosa conseguiu fazer com que William abrisse a porta, mas não olhou para o cacheado, não queria que ele soubesse que William estava chorando.

William deixou ele entrar, mas foi diretamente para a varanda do quarto, sabendo que estava sendo seguido. Como sabia do jeito do ruivo, Slash não tentou lhe abraçar, algo que normalmente faria quando o irritava, mas agora era diferente.

-William, eu sei que pode parecer ter sido algo inapropriado. Mas você sabe que eu não te trairia -Apesar das brincadeiras, Slash nunca brincou com algo assim com o ruivo, além dos foras que dá. Mas não parecia convencer o ruivo naquele momento- Sabe que Kurt gosta do Krist, ele é praticamente como um irmão pra mim, não faz sentido eu pegar ele. É como o Duff.

William finalmente se virou para ele, e assim como Slash, seus olhinhos estavam levemente inchados. E pelo aspecto, bêbado.

- Se é verdade o que fala, pare de andar com ele então. -Disse William firmemente, fazendo Saul arregalar os olhos.

-O que? William você sabe que eu te amo, e não ficaria com outra pessoa. Mas...Kurt...eu o conheço desde pequeno, me afastar dele tão de repente seria algo injusto.

-Injusto é ele ficar quase todos os dias em cima de você. Se ele realmente gosta de Krist, porque não fica em cima dele ao envés do namorado dos outros?! -Dizia William irritado, se aproximando de Slash.

-William...por favor, eu n- Nem conseguiu completar a frase, William partiu para cima de si.

-Você gosta dele? Fica com ele então! -Dizia em tons altos e firmes, misturado com o choro.

Slash tentava segurar as mãos de William, para não tomar mais nenhum tapa. Porém, algo que definitivamente ninguém nunca viu aconteceu.

-EU NÃO GOSTO DELE! -Disse firme, tão sério que fez até Ben tremer as pernas. Slash segurava fortemente os pulsos de William, e por sua pele sem bem branquinha, certamente ficaria as marcas- Entenda de uma vez por todas William, independente do que aconteceu ou com quem acontecer, você sempre estará no centro. Porra, é tão difícil entender que foi apenas um mau entendido? -Dizia Slash irritado. William estava calado, com o olhos arregalados- Eu já falei mil vezes para você parar com esse ciúmes idiota. Mesmo que Kurt tivesse dado em cima de mim, eu resolveria o problema. Pensa que não sinto o mesmo quando aquelas garotas de programa da em cima de você? Você me vê agindo da mesma forma?

Apesar do clima tenso no quarto, o estado em que os dois se encontrava. Slash nunca bateria no ruivo. William simplesmente abaixou a cabeça e disse algo bem baixinho;

-Eu só tenho medo de te perder... -Foi a gota d'água para Slash. Soltou suas mãos e se sentou na cama atrás de si, já que pelos tapas acabou andando para trás. Segurou na cintura do ruivo e o fez se sentar em seu colo, tal que não agiu.

-Olha William, eu sei disso, e eu já repeti a mesma coisa diversas vezes. Eu gosto de você, apenas você e ponto. Não precisa desse ciúmes idiota. Eu estou cansado de repetir as mesmas coisas. -Disse o abraçando, William por novamente não querer mostrar ao moreno que estava chorando, apenas virou seu rosto, justo no momento em que Slash tentou lhe dar um beijinho. O moreno suspirou- Pense antes de agir, William.

Era estranho, Slash nunca o chamou pelo nome de uma forma tão séria, além de sexy lhe dava um pouco de medo. Que engraçado! William com medo do Cartolinha.

-Eu sei, eu sei...mas...sabe, todo o lugar que a gente vai, ou a maioria, sempre tem uma pessoa atrás de você, eu fico inseguro. É o meu jeito de...sei lá, defender algo aqui dentro. -Disse William, apontando pra o peito.

Slash riu baixo e abraçou mais sua cintura.

-Eu sei, mas se for pensar assim, eu também meteria o louco para as mulheres e homens que dão em cima de você nas festas que a gente vai, no supermercado ou no cinema. -Ele suspirou- Mas...me desculpe William, sei que...talvez não deveria ter deixado Kurt segurar meu rosto, ou apenas deveria ter pedido licença para escolher uma camisa sozinho.

-Deveria mesmo. -Ordenou William, que lhe encarou logo em seguida- Me desculpe também, acho que acabei estragando a festa. -Dizia enquanto Slash concordava.

-Combinados então...? -Disse erguendo uma das sombrancelhas, William apenas balançou a cabeça positivamente- Ótimo, vai limpar o rosto, está parecendo que foi picado por abelhas.

Slash riu baixo, recebendo um tapa do ruivo que simplesmente se jogou na cama, puxando o moreno que desta vez não reclamou, só se ajeitou, deitando sua cabeça sobre o peitoral de Slash.

-Acha que...Kurt me perdoaria? -Disse William, fazendo Slash ficar surpreso.

-Provavelmente. Mas porque? -Perguntou.

-Se ele é um amigo tão importante para você, quero que seja meu amigo também. -Slash lhe encarou com os olhinhos brilhando, perguntando um "sério?". William apenas concordou- Sério, Cartolina. Irei com você amanhã ao entregar a camisa para ele. Vai tomar um banho e pegue uma minha, além de estar fendendo a maconha, as minhas ficam muito melhor em você.

-Você não pode falar nada, Axl, está fedendo a whisky com vodka. -Reclamou Slash, puxando o ruivo enquanto se levantava, provavelmente o obrigaria a tomar banho consigo.

Porém, algo que o moreno pensava era se seu namorado e seu amigo poderiam se dar bem. Pelas implicâncias e os tapas dado por William, Slash achava muito difícil Cobain ficar amigável com o ruivo. Mas nada é impossível!

Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)Where stories live. Discover now