Sétimo Capítulo.

273 19 12
                                    

Os dias se passaram e as teorias surgiram, especialmente quando todos foram mais uma vez fazer uma festa,mas desta vez na casa de Duff. Slash e Axl haviam sumido e do quarto de Duff se escutas gemidos roucos e Duff tem certeza que era Axl chamando pelo nome de Saul. Mas como sempre, Axl quer dar um de ativo, mesmo Slash dando umas indiretas as vezes. Aqui não existe regra,.Slash está com fome, Slash come. Algumas vezes? Algumas vezes! Mas ele sempre consegue com suas chantagens.

—Vejo que de novo um mosquito te picou, Axl..ou devo dizer que Saul te picou? -Disse  Duff de trás do balcão, vendo Axl apenas revirar os olhos em desgosto - Cara você tenta esconder mas todo mundo já sabe! Você gosta de levar!

—Gosta mesmo! -Disse Slash aparecendo da puta que pariu, dando um susto em ambos- Quero meu lanche, está demorando demais hein! -Disse o cartolinha.

—FICA COM A BUNDA COLADA AQUI SAUL, PARA DE ATORMENTAR! SEU NAMORADO JA ESTÁ RESOLVENDO! -Disse izzy da mesa em que todos estavam sentados.

Em uma corridinha, Slash voltou a se sentar, daí vem Duff falar novamente, ou estragar o clima do ruivo.

—Esta vendo? E ainda quer discutir! Você está quase inundando a lanchonete de tanto babar, e digo o mesmo para Slash. Admite Axl, vocês se gostam!

De repente, Axl bate sua mão fechada na mesa, virando seu rosto rapidamente para o loiro. Seu semblante era sério, parecia até que Duff iria morrer hoje.

—Eu vou confessar cara, Slash tem uma bunda dos deuses! E um pau também! Certeza que é muito maior que o seu. -Disse o ruivo- E...não está vendo? Meu namorado quer o lanche. -Entrou na brincadeira.

Foi andando até a mesa, se sentando ao lado de Steven e de frente para Saul.

Após aquela noite, ambos se tornaram mais próximos e pegações se tornou algo comum. Posso dizer que havia uma amizade colorida entre ambos, que apenas ajudou Axl a ter certeza. Talvez sim...exista essa merda de amor a primeira vista e se tudo der certo, hoje ele leva slash pra casa como sempre.

—Hein, William? Que porra, toda vez que eu falo com você, tu fica olhando para o Saul com cara de drogado, isso quando não me ingora! -Disse Duff.

—Cala a boca sua puta, malasafraia, desalmada, ordinária, vagabunda -E entre outros nomes que Axl até inventou- O que quer? Fala logo.

—To aqui a uns dois minutos perguntando se você quer molho ou não, filho da puta. Vocês...vocês tem sorte de eu não ter abandonado vocês, sério...nem o diabo queria cuidar de vocês! -Disse Duff.

—E quem disse que você cuida? -Disse o esmagador Slash, levantando sua mão para Izzy que logo bate enquanto ria a cara que Duff fez.

—Mermão... -Se calou, caminhou até o balcão e lá ficou trabalhando.

—Gente, eu estava pensando em ir ao cinema. Não sei se tem algum fime em cartaz...mas quero ir no cinema.

—Fazer o que no cinema, maluco? -Disse Steven de boca cheia.

—Fazer churrasco, Barbie falsificada do caralho!

—Poh, mas vocês amam um palavrão, né? -Disse Izzy, discordando enquanto comia.

—Vocês vão ou não vão? -Perguntou Axl, recebendo um "sim" de todos ali, até do Duff ouvido biônico.

Quem pagou tudo foi slash, pois perdeu no jokenpô (pedra, papel, tesoura) para Izzy. Reclamando mas pagou. Todos foram de carro até o shopping, Axl não tirava o seu olhar do homem que usava sua cartola, muitas das vezes desviava quando Slash o olhava também. Nunca se sentiu tão nervoso, para ele estava sendo rápido demais, poderia haver consequências, ou até um tapa na cara.

(...)

—Eu escolho o filme! -Disse Izzy.

—Não, não, eu quem vou escolher o filme! -Disse Steven.

—Não, eu quem vou! -Disse Duff.

—Calem a boca, eu escolho o filme e ponto! -Disse Slash passando na frente de todos e indo comprar os ingressos, sendo seguido por Axl que mais parecia um cachorro na coleira. Se bem que já ficou assim algumas vezes para o moreno, Slash disse, disse que iria dar o troco em Axl pois no dia seguinte da primeira vez dos dois, Slash mal sentia as suas pernas e foi zuado pelo ruivo.

Slash comprou sobre um filme qualquer que lhe chamou a atenção. Ambos pegaram pipoca e logo foram a sala. Duff, Izzy, Steven,e o casalzinho como sempre. Nesta ordem.

—Ala, a boiolice. Não sei como ainda não se assumiram! -Disse Duff bem baixinho, apontando para Axl e Slash.

—Ah..eu achei bem fofo! -Disse Steven.

Slash apenas dava algumas pipocas na boca de Axl enquanto se controlava para não beijar os lábios chamativos de Slash.

—Vão se assumir quando? -Disse Steve.

—Verdade...eu queria falar uma coisa antes que o filme começasse! -Disse Axl, chamando a atenção de seus amigos- Eu não sou bom com discursos fofos então foi dispensar isso e ser mais direto...Saul, eu gosto muito de você realmente, quero saber se quer ser meu, assim como quero ser seu...

—Chamem o Fusca com flores rosas e um alto falante! -Disse Izzy,recendo um "cala a boca" irritado de Steven. Steven e agora Duff, eram dos únicos que sabiam que Slash e Axl se pegavam no off, talez por investigarem a fundo enquanto Izzy coçava o saco e falava não.

—Hudson, eu quero qu- Não conseguiu completar a frase por uma surpresa, Slash havia um beijado, na frente de seus amigos- Então isso é um sim?

—Sim, isso é um sim! -Disse Slash sorrindo.

—Um "não" era o que não seria, né.. -Disse Izzy.

—Mano, namoral, qual o seu problema? Pô, está fofo aqui o clima, não estraga com seus comentários de merda... -Disse Duff começando uma "discussão".

Steven apenas via o casal todo bobão se beijando. Enfim, era o amor.

O filme rolava e Slash só foi prestar atenção mais pro meio, quando quase pegou Axl pelos cabelos e jogou ele para longe. Pescoço era uma área sensível do moreno e Axl o provocava com beijinhos.

—Foi mal...eu gosto! -Disse o ruivo se arrumando na cadeira.

Estava realmente tudo tranquilo, o casal sem fogo no cu, isso até Axl reparar em algo.

Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن