Sexto Capítulo.

436 31 19
                                    

—Hm... -Slash mal sabia a onde enfiar a cara, mas...não que a vista não esteja magnífica.

—Você também não vai embora? -Disse Axl que se mantinha deitado sobre a cama, após longos minutos tentado achar uma posição sexy antes de chamar o moreno. Tinha seus cabelos soltos sem sua bandana, vestia uma calça justa, na qual marcava tudo o que Slash mais olhava. Não possuía uma camiseta, tinha alguns colares em seu pescoço e nada mais- Ou...prefere ficar aqui?

Perguntou Axl, descendo suavemente a ponta de seus dedos até o meio de sua calça.

—Sabe,Saul... Dês de ontem estou querendo lhe sentir,e desta vez não é efeito de bebida. -O ruivo comentou tendo um sorriso sacana. Slash mal se moveu na porta,talvez esteja ocupado com a vista.

Slash achava,que pelas roupas que o ruivo usava,não possuía um porte tão chamativo como via neste momento. O palito que achava que o ruivo era,na verdade parece aqueles caras gostosos que ele vê de vez enquanto no Instagram.

—Sabe de outra coisa,Slash? Eu queria muito que você... -Se levantou,caminhando até o rapaz ali parado. Passou suavemente a língua entre os lábios,uma de suas mãos foram para a cintura do moreno,o puxando,fazendo ambos corpos ficarem mais perto. Axl aos poucos foi descendo sua mão livre até a bermuda que Slash vestia,adentrando ali e indo diretamente ao membro do rapaz coberto pela cueca,dando uma forte apertada ali,arrancando um gemido preso de Saul- Caísse de boca no meu pau!

Disse Axl em um sussurro no ouvido do moreno. Slash nesse momento poderia rezar que não sentia as pernas. Foi gatilho para ele. Poderia simplesmente levantar um cartaz escrito: AXL ME COME!

Slash olhou os olhos esmeraldas em sua frente,podendo ver seu reflexo ali. Como resposta ao ruivo ele apenas sorriu e começou a caminhar,fazendo Axl andar para trás até se sentar sobre a cama.

—Sabe Axl,não...não sei se sinto vontade! -Disse enquanto pegava a mão do ruivo,a deixando de volta sobre Saul Jr.

Slash novamente sentiu as mãos do cabelo de fogo em sua cintura,desta vez o puxou para seu colo. Suas mãos foram para trás,sendo presas com Axl as segurando. O ruivo novamente aproximou seus lábios do ouvido do moreno.

—Ah,Saul...eu quero tanto sentir o seu corpo... Quero tanto colocar meu pau em você,de fuder até não poder mais. Te deixar bambo! -Com uma das mãos ele descia até o membro coberto do moreno novamente,fazendo movimentos semelhantes a masturbação,desta vez o olhando- Quero enterrar meu pau no seu cuzinho!

E diversas coisas foi ouvidas e sentidas por Saul. Dês da hora que entrou já estava animado,jurava para si que poderia gozar apenas com as palavras e ações simples de Axl.

—O que me diz, bebezinho? Eu tô louco pra isso. Vamos...quero sentir sua boquinha! -Disse o ruivo,descendo seus lábios para o pescoço de Slash,deixando beijos molhados e chupões por todo o local.

Okay,Slash apenas tacava o foda-se para o que os outros iriam comentar. Sentia seu corpo arrepiar,pescoço era um local muito sensível para o cacheado. Decidiu fazer o agrado de Axl. Saiu do colo do ruivo,se mantendo de joelhos no chão enfrente a ele. Afastou as pernas de William logo depois de retirar a calça,tendo a surpresa de que Axl não usava cueca no momento. Slash...se espantou... Talvez sua imaginação tenha pregado uma peça,ou ainda estava bêbado para ver um tronco de árvore saltar da onde estava escondido.

Axl riu ao ver a carinha de espanto de Hudson,mas se sentia aliviado pois estava começando a doer dentro da calça. Uma de suas mãos foram até os cabelos macios de Saul,não tirou seus olhos do moreno.

Saul aproximou seus lábios do Axl Jr. devagar,passou a ponta da língua sobre toda a base do rapaz,fazendo movimentos circulares em sua cabecinha. Ficando apenas nela.

—Vamos logo Saul...coloca tudo na boca... -Disse axl sem muita paciência. O ruivo agora tinha seus olhos fechados a cabeça para trás. Seus olhos se abriram rapidamente com a ação de Slash- Caralho Saul,avisa antes...

Disse ao ver Slash praticamente engolir seu membro, ficando surpreso ao ver que o moreno nem ao menos se engasgou.

—Vejo que é experiente nisso... -Disse Axl voltando a relaxar o corpo,mas tenta vez sem tirar os olhos de Saul.

Os gemidos do ruivo ecoavam pelo quarto,ele dava graças a deus que os meninos foram embora pois apenas quer que Slash seja seu,assim como quer ser dele.

Ficaram assim por alguns minutos,Saul ao perceber que Axl estava quase em seu ápice,resolveu rapaz e retirar seu membro da boca,recebendo um olhar levemente irritado do ruivo.

—Quero que goze dentro... -Já sabem a onde.

Slash retirou apenas a bermuda que vestia junto com sua cueca,ficando apenas com a camiseta um pouco longa que roubou de Axl também. Ficou com cima do ruivo que deitava na cama enquanto o moreno subia em seu colo.

—Sabe Saul,acho que...irei gostar de te comer mais vezes! -Disse o ruivo sorrindo enquanto via o garoto se ajeitar em seu colo.

Axl 23 e Saul 22,claro que ambos já não eram mais virgem. Acha mesmo que Axl seria virgem até os 27? Acha mesmo??

Os olhos de Axl subiam e desciam,acompanhando Saul que subia e descia no colo do ruivo. Seu cabelo balançava junto pelo fato de estar solto. O moreno mordia fraco os lábios,não contendo os gemidos que para Axl era música. O olhava sorrindo enquanto puxava o moreno para si,colando ambos lábios.

Slash em momento nenhum parou de mover seu quadril,indo cada vez mais rápido e profundo. Seus gemidos escapavam algumas vezes entre o beijo,que logo chegou ao fim pela falta de ar.

Slash não se importava se perderia as pernas,poderia ficar assim o dia inteiro.

(...)

Seus gemidos ecoavam cada mais vez pelo quarto,Slash só não gritava por dó dos vizinhos. Slash estava sobre joelhos na cama,em posição de doggystyle,seu corpo balançava. Seu corpo estava quente,assim como o clima no quarto. Podia apenas ouvir os gemidos roucos de Axl,seus corpos se chocando e os gemidos de Saul que mais parecia uma puta,como axl o chamava algumas vezes. Era sua,apenas sua puta.

(...)

Com ambas respirações ofegantes,Axl saiu de dentro de Hudson,separando as nádegas do rapaz,podendo ver seu sêmen escorrer,o que o fez sorrir. Slash havia gozado em sua própria mão.

—Sabe,Slash...agora tenho certeza que irei adorar te comer quando quiser! -Disse se deitado sobre a cama,puxando o moreno para perto de si. Slash tem sorte de não ter ficado rouco.

—Estava pensando em visitar o Duff mais tarde em seu trabalho, vai se ganhamos um lanche de graça-Disse o ruivo- Mas...agora apenas quero sentir seu beijo!

Disse sorrindo ao ver o sorriso do moreno. Assim juntando ambos lábios em um beijo calmo.



Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant