Nono Capítulo.

230 22 16
                                    

Após o passeio, todos foram para suas devidas casas e compromissos, alguns iriam se arrumar antecipadamente como Duff, já outros...não sei. 

 Slash seguiu para a casa de Axl, já que algumas de suas coisas já estavam lá, na maioria das vezes ele esqueceu e sempre aproveita quando vai lá. Slash até tentou comer a comida de Axl pra não fazer desfeita, mas não deu certo, nem o ruivo estava conseguindo comer a lasanha—que mais parecia uma borracha com cimento. Eles pediram uma comida em um aplicativo mesmo. 

Dando seis horas da noite, a maioria havia chegado como sempre se surpresa. Como não viram ninguém na sala, decidiram arrumar as coisas rápido. Basicamente só jogaram as compras na mesa do centro e ligaram a televisão, além de tirar algumas roupas de William do sofá e a cartola de Saul da mesa ao lado do abajur. Duff caminhava até o quarto do ruivinho, já que pensaram que eles poderiam ter saído por conta do silêncio estranhamente estranho. Mas ao abrir a porta do quarto ele não se conteve e teve que chamar o resto. 

—Eu falei... -Sussurrou Steven enquanto apontava a câmera de seu celular para o casal na cama. 

Okay, eles nunca pensaram que Axl proporcionaria uma cena no entanto fofa. O casal se beijava de um jeito que dava para vomitar de tanto "apaixonite", axl acariciava os fios do cacheado enquanto o mesmo se arrumava na cama, desviando o olhar para o cigarro em sua mão livre. 

O olhar de Slash percorreu pelo quarto, até chegar na porta.

—Bando de paparazzi do caralho! -Comentou sem esboçar surpresa ao ver Duff, Steven e Izzy na porta. 

—Antes que o Chucky fale alguma coisa, a gente não vai apagar as fotos. -Disse Izzy. 

Slash manteve seu olhar no trio, e com as palavras do moreno, revirando seus olhos e ao mesmo tempo erguendo uma de suas sombrancelhas. 

—Pega lá as coisas que a gente trouxe! -Disse Izzy para Duff, se jogando sobre a cama e quase a encendeano por conta do cigarro aceso na mão de Saul. 

(...) 

Slash saiu de seu banho com uma roupa limpa e confortável, sente dó de si mesmo, muita dó por ser o último a tomar o banho. Se deitou sobre a borda da cama. Duff estava sentado no chão ao lado de algumas garrafas, Axl e Izzy jogando enquanto quase quebravam a cama com os empurrões e Steven apenas comendo algumas coisas com slash, que estava ao lado do loiro que se mantinha sentado no meio da cama.

De repente, slash sente uma mão em seu rosto, o fazendo desviar o olhar para Steven, que aproximou seu rosto do moreno para lhe dizer algo.

—El lobo siempre cuida de su loba -disse imitando um ruivado- Baby, i'm preying on tou tonight...

—Steven que diabo é isso daí, maluco? -Disse entre risadas enquanto Duff completava a letra. 

Slash apenas ergueu uma de suas sombrancelhas, roubou o salgado que Duff iria por na boca e se arrumou na cama, vendo Axl entregar o controle furioso para Steven, provavelmente perdeu. 

Saul ficou entre as pernas do ruivo, abraçou sua cintura e apenas deitou sua cabeça sobre o peitoral de William, que incrivelmente sorriu e ficou enrolando seus dedos nos cachos de Saul. Errados estão aqueles que dividam que eles podem ser felizes!

—Credo, casal feliz... -Disse Izzy, se levantando para pegar uma bebida no frigobar. 

—Se rolar sexo eu vômito! -Concluiu Duff. 

—Cala a boca e continua jogando aí, vai! -Disse Axl, agora entrando em um leve desespero pois prendeu seu dedo nos cabelos de Slash e não sabia mais tirar. 

—Vou colocar uma música para animar! -Disse Steven pegando seu celular. 

—Se não for Taylor Swift tudo bem! -Disse Izzy. 

—O que você tem contra a deusa? -Disse Steven o olhando feio.

—RANÇO! -Disse izzy- Só coloca qualquer música aí logo. 

Um murmuro da parte de Steven pude ser ouvido. Ao colocar no Spotify viu Slash roubar seu celular e quase ficar careca, mas logo voltou a posição anterior. Burn in hell de Twisted Sister.

—Se tirarem eu jogo da varanda! -Disse deixando o celular sobre a cama.

—Ta bom, senhor cartolinha! -Duff. 

E assim começou a lendária briga entre Saul, um ninja do norte da Ásia, treinado pelos deuses, por grandes nomes e mãos durante anos. Do outro, Duff, na qual só sabe um movimento dos jogos de luta que tinha em seu quarto.

(...) 

—Já não está na hora para dormir? Namoral, Slash já capotou um monte de vezes, e a quinta vez que ele dorme, ala... -Disse Duff apontando o moreno que se mantinha deitado a onde supostamente era para estar Axl, que saiu de fininho para poder ir usar o banheiro e de quebra pegar mais uma bebida.

—NÃO! -Disse axl- quer dizer... não -Abaixou o tom de voz.

—Iih, quando é a gente que está dormindo você não fica quieto não... -Disse Steven, recebendo uma ameaça de Axl e logo em seguida uma proposta de jogo.

Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें